03/07/2015 Ordem do Dia da 40ª Sessão Legislativa de 2015 na segunda-feira, 6 de julho

Ordem do Dia da 40ª Sessão Legislativa de 2015 na segunda-feira, 6 de julho

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 6 de julho, no horário das 19 horas, realizando a 40ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, conforme preceitos legais, a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 028/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que institui o "Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização" do Município de Tubarão. Este projeto em sua segunda votação.

"Nesta Sessão, obedecendo a preceitos regimentais, os Vereadores também irão apresentar seus trabalhos individuais e coletivos e participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e das Explicações Pessoais".