01/07/2015 Ordem do Dia da 39ª Sessão Legislativa de 2015 na quinta-feira, 2 de julho.

Ordem do Dia da 39ª Sessão Legislativa de 2015 na quinta-feira, 2 de julho.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na quinta-feira, 2 de julho, no horário das 19 horas, realizando a 39ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015.

Em atendimento ao Ofício de Gabinete nº 01/2015, apresentado pelo Vereador Joel Geraldino de Almeida, da Bancada do PMDB, os Vereadores estarão recebendo a visita do Sr. Nivaldo Tonelli, Secretário Municipal de Infraestrutura. O Objetivo é apresentar as ações e o planejamento da referida pasta.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, conforme preceitos legais, a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 028/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que institui o Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Tubarão. Este projeto em sua segunda votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 094/2015, de autoria do Vereador Gilson Paes Vieira, que dispõe sobre a obrigatoriedade dos Supermercados e Hipermercados de disponibilizarem funcionários para auxiliar deficientes visuais e/ou cadeirantes nas suas compras. Este projeto em sua primeira votação.

"Nesta Sessão, obedecendo a preceitos regimentais, os Vereadores não irão apresentar seus trabalhos individuais e coletivos. Também participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e das Explicações Pessoais".