17/06/2015 Ordem do Dia da 35ª Sessão Legislativa de 2015 na quinta-feira, 18 de junho

Ordem do Dia da 35ª Sessão Legislativa de 2015 na quinta-feira, 18 de junho

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 15 de junho, no horário das 19 horas, realizando a 34ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015. No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, conforme preceitos legais, a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 075/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que Denomina de Rua Braz Madalena, via pública localizada na comunidade do Sertão da Jararaca, neste Município. (Única Votação)

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 089/2015, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, que Denomina de João Manoel Leandro, uma via pública localizada no Bairro Guarda Margem Esquerda, neste Município. (Única Votação)

3.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 100/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que Denomina de Rua das Acácias, via pública localizada no Bairro São João Margem Esquerda, neste Município. (Única Votação)

4.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 114/2014, de autoria dos Vereadores Clodoaldo de Medeiros e Edson José Firmino, que Estabelece normas para a manutenção da infraestrutura do pavimento e drenagem em vias e passeios públicos no município de Tubarão.        (Redação Final)

"Nesta Sessão, obedecendo a preceitos regimentais, os Vereadores também irão apresentar seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e das Explicações Pessoais".