12/06/2015 Ordem do Dia da 34ª Sessão Legislativa de 2015 na segunda-feira, 15 de junho.

Ordem do Dia da 34ª Sessão Legislativa de 2015 na segunda-feira, 15 de junho.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 15 de junho, no horário das 19 horas, realizando a 34ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015. No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, conforme preceitos legais, a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 070/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que Denomina de Rua Gelson Cargnin, uma via pública localizada no Bairro Guarda Margem Esquerda, no município de Tubarão/SC. Este projeto em uma única votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 074/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que Denomina de Rua Gilson Teodoro Ouriques, via pública localizada no bairro Guarda Margem Esquerda, neste Município. Este projeto em uma única votação.

3.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 095/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que Denomina de Rua Afonso da Silva, via pública localizada no Bairro Guarda Margem Esquerda, neste Município. Este projeto em uma única votação.

4.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 114/2014, de autoria dos Vereadores Clodoaldo de Medeiros e Edson José Firmino, que Estabelece normas para a manutenção da infraestrutura do pavimento e drenagem em vias e passeios públicos no município de Tubarão. Este projeto em sua segunda votação.

5.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 028/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que Institui o Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Tubarão. Este projeto em sua primeira votação.

6.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 054/2015 (026/2015 na origem), de autoria do Poder Executivo, que Altera a Lei nº 2.486/2001, que disciplina o uso de cores, símbolos e legendas na Administração Municipal. Este projeto em sua primeira votação.

"Nesta Sessão, obedecendo a preceitos regimentais, os Vereadores também  irão apresentar seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e das Explicações Pessoais".