26/05/2015 Vereadores realizaram Sessão Solene para outorga dos Títulos Honoríficos 2015

Vereadores realizaram Sessão Solene para outorga dos Títulos Honoríficos 2015

Na conformidade da Resolução nº 003/2013, de 27 de fevereiro de 2013, a Câmara Municipal de Tubarão concederá o Título Honorífico de Cidadão Tubaronense a personalidades nacionais ou estrangeiras radicados no país, não natos em nosso município, comprovadamente dignos da honraria. Concederá também o Título Honorífico de Honra ao Mérito a pessoas, entidades, organizações públicas e/ou privadas sem fins lucrativos, associações e grupos de pessoas localizados em nosso município, comprovadamente dignos da honraria. Este evento legislativo abre a semana de aniversário da Emancipação Política e Administrativa do Município de Tubarão, comemorado no dia de 27 de maio.

A Sessão Solene de Entrega das Honrarias de Títulos de Cidadão Tubaronense e de Honra ao Mérito, foi realizada nesta segunda-feira, 25 de maio, a partir das 19 horas, no Auditório do Espaço Integrado de Artes da UNISUL,  a conhecida "Bolha".

Receberam o  TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO, pela ordem de precedência do Decreto Legislativo, a saber:

• DECRETO LEGISLATIVO N° 08/2015, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, concedendo o Título de Honra ao Mérito ao Senhor Jony Coelho.
  • DECRETO LEGISLATIVO N° 10/2015, de autoria do Vereador Júlio Cesar Ângelo Rodrigues, concedendo o título de Honra ao Mérito a Senhora Vilda Ribeiro.
  • DECRETO LEGISLATIVO N° 11/2015, de autoria do Vereador Vanor Rosa, concedendo o Título de Honra ao Mérito ao Senhor Paulo Rodrigues.
  • DECRETO LEGISLATIVO N° 12/2015, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, concedendo o título de Honra ao Mérito ao Senhor Luis Omar Piñeyrua Gallero.
  • DECRETO LEGISLATIVO N° 14/2015, de autoria do Vereador Lucas de Souza Esmeraldino, concedendo o Título de Honra ao Mérito ao Senhor Clemente de Souza.
  • DECRETO LEGISLATIVO N° 15/2015, de autoria do Vereador Gelson José Bento, concedendo o título de Honra ao Mérito a Associação de Clubes de Mães do Município de Tubarão.
  • DECRETO LEGISLATIVO N° 17/2015, de autoria do Vereador Jairo dos Passos Cascaes, concedendo o título de honra ao mérito ao Senhor Luiz Manoel Lopes Vieira.
  • DECRETO LEGISLATIVO N° 18/2015, de autoria do Vereador Joel Geraldino de Almeida, concedendo o título de Honra ao Mérito ao Senhor Jaime César Souza.
  • DECRETO LEGISLATIVO N° 19/2015, de autoria do Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, concedendo o Título de Honra ao Mérito à Senhora Osvaldina Borges.

Receberam TÍTULO DE CIDADÃO TUBARONENSE, pela ordem de precedência do Decreto Legislativo, a saber:

• DECRETO LEGISLATIVO N° 03/2015, de autoria do Vereador Nilton de Campos, concedendo o Título de Cidadão Tubaronense ao Major Marcos Aurélio Barcelos.
  • DECRETO LEGISLATIVO N° 04/2015, de autoria do Vereador Carlos Eduardo Zamparetti da Silva, que Concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Airton Cardoso Alves.
  • DECRETO LEGISLATIVO N° 06/2015, de autoria do Vereador Felipe Felisbino, que Concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Mauri Luiz Heerdt.
  • DECRETO LEGISLATIVO N° 07/2015, de autoria do Vereador Matusalém dos Santos, que Concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Matheus Roetger Madeira.
  • DECRETO LEGISLATIVO N° 09/2015, de autoria do Vereador Paulo Henrique Lúcio, que Concede o Título de Cidadão Tubaronense ao senhor Ângelo Dela Giustina Bussolo.
  • DECRETO LEGISLATIVO N° 13/2015, de autoria do Vereador Evandro Souza de Almeida, que Concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor André Luiz Bermudez Pereira.
  • DECRETO LEGISLATIVO N° 16/2015, de autoria do Vereador Gilson Paes Vieira, que Concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Gilberto da Silva Benedetti.
  • DECRETO LEGISLATIVO N° 20/2015, de autoria da Mesa Diretora, que Concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Willian de Carvalho Esmeraldino.
  • DECRETO LEGISLATIVO N° 21/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que Concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor José Nixon Batista.

Pela primeira vez na história do legislativo Tubaronense, foi entregue uma honraria "Post Mortem", através do DECRETO LEGISLATIVO N° 05/2015, de autoria do Vereador Edson José Firmino, que Concede o Título de Cidadão Tubaronense (In Memorian) ao Senhor Luiz Henrique da Silveira. Claudio da Silveira, filho do Senador Luiz Henrique, compareceu para receber a homenagem.