16/11/2020 Informativo da 41ª Sessão Ordinária realizada no dia 16 de novembro de 2020

Informativo da 41ª Sessão Ordinária realizada no dia 16 de novembro de 2020

CÂMARA DE VEREADORES DE TUBARÃO

Informativo das atividades legislativas durante a Sessão Ordinária

Plenário Manoel Medeiros Eugênio

Informativo nº 41/2020

16/11/2020

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, foram deliberadas as seguintes matérias:

1.    PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 168/2020, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o município de Tubarão/SC a firmar termo de doação ao estado de Santa Catarina, por meio da delegacia de delitos de trânsito e divisão de crimes ambientais e dá outras providências. (Este projeto em primeira votação foi aprovado por 13 votos favoráveis e nenhum voto contrário)

RESUMO DOS TRABALHOS APRESENTADOS EM PLENÁRIO

Apresentaram 03 Moções e 02 Projetos de Lei

VEREADOR ALEXANDRE SANTOS MORAES (PSD)

Apresentou Projeto de Lei Ordinária nº 198/2020, que estabelece ordem de preferência para preenchimento de vaga escolar no "Cadastro Fila Única", criado pelo Decreto 4435/2018.

E-Mail:  Alexandre.moraes@camaratubarao.sc.gov.br -  Fone Gabinete: (48) 3621.0907

VEREADOR CARLOS ALEXANDRE DAS NEVES (PSD)

O vereador participou dos trabalhos apresentados coletivamente, das discussões e deliberações ocorridas no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, da Câmara Municipal.

E-Mail: carlos.neves@camaratubarao.sc.gov.br -  Fone Gabinete: 3621-0905

VEREADOR DALTON LUIZ MARCON (MDB)

O vereador justificou a ausência na sessão de hoje através de ofício, por motivos de saúde.

E-Mail: dalton.marcon@camaratubarao.sc.gov.br - Fone Gabinete: 3621-0925

VEREADOR DORLI FERNANDES RUFINO (PL)

E-Mail: dorli.rufino@camaratubarao.sc.gov.br - Gabinete Fone 3621.0926

VEREADOR DOUGLAS MARTINS ANTUNES (PSD)

E-Mail: douglas.antunes@camaratubarao.sc.gov.br  - Fone Gabinete: 3621-0920

VEREADOR ERALDO PEREIRA DA SILVA (Cidadania)

E-Mail: eraldo.silva@camaratubarao.sc.gov.br  - Fone Gabinete: 3621-0916

VEREADOR EVALDO GONÇALVES DE CAMPOS (MDB)

E-Mail: Evaldo.campos@camaratubarao.sc.gov.br  - Fone Gabinete 3621-0920

VEREADOR GELSON JOSÉ BENTO (Progressista)

Apresentou Projeto de Lei Ordinária nº 197/2020, que denomina de Rua Mariana Correa Matei, uma rua localizada no bairro São João - Margem Esquerda, neste município.

E-Mail: gelson.bento@camaratubarao.sc.gov.br -  Fone Gabinete: 3621-0928

VEREADOR GILMAR NEGRO MACHADO (Progressista)

E-Mail: gilmar.machado@camaratubarao.sc.gov.br - Fone Gabinete: 3621-0902

VEREADOR GILSON PAES VIEIRA (PSD)

E-Mail: gilson.vieira@camaratubarao.sc.gov.br  - Fone Gabinete: 3621-0922

VEREADOR JAIRO DOS PASSOS CASCAES (PSD)

E-Mail: jairo.cascaes@camaratubarao.sc.gov.br - Fone Gabinete: 3621-0912

VEREADOR JOÃO GONÇALVES FERNANDES (PL)

Encaminhou ao Prefeito de Tubarão, Sr. Joares Carlos Ponticelli, e ao Vice-Prefeito de Tubarão, Sr. Caio César Tokarski, “Moção de Cumprimentos”, pela reeleição ao Governo Municipal, mediante uma expressiva votação realizada no pleito do último dia 15 de novembro. Reeleitos com 67,29% dos votos, o resultado nas urnas demonstrou o grande trabalho que este governo vem desenvolvendo na Cidade de Tubarão. Expressamos nossos cumprimentos desejando um novo mandato repleto de realizações e sucesso. (Moção 149/2020)

Encaminhou ao Vereador Eleito para Legislatura 2021-2024, Sr. Estener Soratto da Silva Júnior, na condição de Presidente do PL, “Moção de Cumprimentos”, pela vitoriosa candidatura a vereador no pleito realizado no último dia 15 de novembro, alcançando uma vaga no legislativo tubaronense para o mandato 2021-2024. Eleito com expressivos 1.625 votos, foi o segundo candidato mais votado, demonstrando, desta forma, o grande trabalho realizado para essas eleições. Expressamos nossos cumprimentos desejando um mandato repleto de realizações e sucesso. (Moção 150/2020)

Encaminhou aos Candidatos do Partido Liberal (PL) de Tubarão, Sra. Andrea Zumblick, Sr. Andrei Fernandes, Sr. Beto Despachante, Sr. Daniel Boger, Sr. Degilson Comeli, Sra. Jussara de Bem, Sra. Kau Claudina, Sr. Licão, Sr. Pastor Lourival, Sr. Professor Nilo, Sr. Roberto Soares, Sra. Samara Barduino, Sr. Soratto Júnior, Sr. Toninho da Passagem, Sr. Vianei Jasper, na condição de Presidente do PL, “Moção de Cumprimentos”, pela grande campanha de todos os candidatos a Vereador do PL alcançando expressivos 4.329 (quatro mil, trezentos e vinte nove) votos no último pleito realizado no dia 15 de novembro. O grande resultado demonstra o belo trabalho realizado por todos os candidatos do partido. (Moção 151/2020)

Email:joao.fernandes@camaratubarao.sc.gov.br - Fone Gabinete: 3621-0921

VEREADOR JOSÉ LUIZ TANCREDO (MDB)

E-Mail: jose.tancredo@camaratubarao.sc.gov.br  - Fone Gabinete: 3621-0927

VEREADOR JÚLIO CESAR ÂNGELO RODRIGUES (Progressista)

O vereador justificou a ausência nesta sessão, através do ofício 01/2020, por motivos de saúde.

E-Mail: julio.rodrigues@camaratubarao.sc.gov.br  - Fone Gabinete: 3621-0922

VEREADOR LUIZ GONZAGA REIS (Progressista)

E-Mail: luis.reis@camaratubarao.sc.gov.br  - Fone Gabinete: 3621-0924

VEREADOR MOISÉS NUNES (Progressista)

E-mail: moises.nunes@camaratubarao.sc.gov.br - Fone Gabinete: 3621-0903

VEREADOR PAULO HENRIQUE LÚCIO  (PT)

O vereador justificou a ausência nesta sessão, através do ofício nº 04/2020, devido a problemas de saúde.

E-Mail: paulo.lucio@camaratubarao.sc.gov.br  Fone Gabinete: 3621-0929

Site: www.camaratubarao.sc.gov.br