26/06/2020 Ordem do dia para 21ª Sessão Ordinária de 2020

ORDEM DO DIA Nº 21/2020

21ª Sessão Ordinária de 2020

29/06/2020 – Segunda-feira – 18 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 29 de junho no horário das 18 horas, realizando a 21ª Sessão Ordinária de 2020.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.    VETO GLOBAL AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 55/2018, de autoria do Poder Executivo, que estabelece diretrizes a serem observáveis pelos órgãos e pelas entidades da Administração Municipal, Direta e Indireta, nas relações entre si e com os usuários dos serviços públicos e dispensa o reconhecimento de firma e a autenticação de cópia dos documentos expedidos no país que se destinem a fazer prova nesses órgãos e entidades. (Única Votação)

2.    VETO PARCIAL AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 164/2019, de autoria do Poder Executivo, que autoriza corte, remoção e replantio de árvores no passeio público que estejam em conflito com a acessibilidade e com demais equipamentos de infraestrutura urbana e dá outras providências.  (Única Votação)

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.

Site: www.camaratubarao.sc.gov.br

Email: imprensa@camaratubarao.sc.gov.br