08/05/2015 Ordem do Dia da 26ª Sessão Legislativa de 2015 na segunda-feira, 11 de maio.

Ordem do Dia da 26ª Sessão Legislativa de 2015 na segunda-feira, 11 de maio.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 11 de maio, no horário das 19 horas, realizando a 26ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015.

Nesta Sessão, em atendimento Requerimento nº 70/2015, apresentado pelo vereador João Gonçalves Fernandes, da Bancada do PSDB, os Vereadores irão receber a visita do Sr.  Clésio Salvaro,  Ex-Prefeito de Criciúma. Na oportunidade falou aos Vereadores sobre o modelo administrativo designado "Choque de Gestão Pública".

Será concedido espaço ao Tenente Coronel Djalma Alves, Comandante do Corpo de Bombeiros de Tubarão. Na oportunidade prestará esclarecimentos aos Vereadores sobre as questões do FUNREBOM e SAMU, na nossa região.

Ainda nesta Sessão, será concedido espaço ao representante dos Servidores do Tribunal de Justiça de Santa Catarina - Comarca de Tubarão, em greve. Na oportunidade irão apresentar as reivindicações e prestar esclarecimentos sobre o atual movimento grevista.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, a deliberação das seguintes matérias:

1.   PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 60/2015, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, que Denomina de Rua Antônio Dutra, uma via pública na comunidade de Guarda Margem Esquerda no Município de Tubarão/SC.  Este projeto em uma única votação.

2.   PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 62/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que Denomina de Rua Natália Rodrigues da Silva uma via pública neste Município. Este projeto em uma única votação.

3.   PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 66/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que Denomina de Rua Antônio Manoel Mendes, uma via pública localizada no bairro Bom Pastor no Município de Tubarão/SC.   Este projeto em uma única votação.

4.   PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N° 21/2014, de autoria do Vereador Felipe Felisbino, que Institui o Relatório de Execução de Plano de Governo.  Este projeto em sua primeira votação.

5.   PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 84/2013, de autoria dos Vereadores, Clodoaldo de Medeiros, Matusalem dos Santos e Claudemir da Rosa, que Dispõe sobre a construção de reservatórios tipo cisternas em novos imóveis, incentivos e disposições complementares. Este projeto em sua primeira votação.

6.   PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 54/2015, de autoria do Poder Executivo, que Altera a Lei N° 2.486/2001, que disciplina o uso de cores, símbolos e legendas na Administração Municipal. Este projeto em sua primeira votação.

"Nesta Sessão, obedecendo preceitos regimentais, os Vereadores não irão apresentar  seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais".