14/02/2020 Ordem do dia da 03ª Sessão Ordinária de 2020

ORDEM DO DIA Nº 03/2019

03ª Sessão Ordinária de 2020

17/02/2020 – Segunda-feira – 18 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 17 de fevereiro no horário das 18 horas, realizando a 03ª Sessão Ordinária de 2020.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.    PROJETO LEI ORDINÁRIA Nº 208/2019, de autoria do Vereador Dalton Luiz Marcon, que denomina de Rua Guilherme Joaquim Amaro, uma via pública localizada no bairro São João, Margem Esquerda, no Município de Tubarão/SC. (Única Votação)

2.    PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 228/2019, de autoria do Vereador José Luiz Tancredo, que dispõe sobre a divulgação de informações no site oficial da Prefeitura Municipal de Tubarão das obras públicas paralisadas no Município.  (Segunda Votação)

3.    PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 055/2018, de autoria do Vereador Douglas Martins Antunes, que estabelece diretrizes a serem observáveis pelos órgãos e pelas entidades da Administração Municipal, Direta e Indireta, nas relações entre si e com os usuários dos serviços públicos e dispensa o reconhecimento de firma e a autenticação de cópia dos documentos expedidos no país que se destinem a fazer prova nesses órgãos e entidades. (Primeira Votação)

4.    PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 164/2019, de autoria do Vereador Alexandre Santos Moraes, que Autoriza corte, remoção e replantio de árvores no passeio público que estejam em conflito com a acessibilidade e com demais equipamentos de infraestrutura urbana e dá outras providências. (Primeira Votação)

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.

Site: www.camaratubarao.sc.gov.br

Email: imprensa@camaratubarao.sc.gov.br