03/02/2020 Informativo da 01ª Sessão Ordinária realizada no dia 03 de fevereiro de 2020

Informativo da 01ª Sessão Ordinária realizada no dia 03 de fevereiro de 2020

CÂMARA DE VEREADORES DE TUBARÃO

Informativo das atividades legislativas durante a Sessão Ordinária

Plenário Manoel Medeiros Eugênio

Informativo nº 01/2020

03/02/2020

 

Nesta primeira sessão de 2020 o Prefeito de Tubarão, Joares Carlos Ponticelli, compareceu para deixar sua mensagem anual para Legislativo Tubaronense.

 

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, foram deliberadas as seguintes matérias:

 

1.    VETO GLOBAL AO AUTÓGRAFO LEI ORDINÁRIA Nº 203/2019, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei nº 3.400, de 07 de dezembro de 2009, que estabelece normas especiais para funcionamento de bares e similares e dá outras providências. (O veto global em única votação foi derrubado por 11 votos contrários e 04 votos favoráveis)

 

2.    PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 137/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a prestação de serviço de transporte remunerado privado de passageiros previamente cadastrados em aplicativos ou outras plataformas de comunicação no Município de Tubarão e dá outras providências. (Este projeto em segunda votação foi aprovado por 16 votos favoráveis e nenhum voto contrário, dispensando a redação final)

 

3.    PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 244/2018, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei nº 4.347, de 19 de outubro de 2015, que dispõe sobre a prestação do serviço de táxi no município de Tubarão e dá outras providências. (Este projeto em primeira votação foi aprovado por 13 votos favoráveis e 01 abstenção)

 

 

VEREADOR ALEXANDRE SANTOS MORAES (PSD)

 

O vereador participou dos trabalhos apresentados coletivamente, das discussões e deliberações ocorridas no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, da Câmara Municipal.

 

E-Mail:  Alexandre.moraes@camaratubarao.sc.gov.br -  Fone Gabinete: (48) 3621.0907  

 

 

VEREADOR CARLOS ALEXANDRE DAS NEVES (PSDB)

 

Solicitou ao Secretário de Infraestrutura de Tubarão, Sr. Guilherme Daufenbach, que seja informado, dentro do prazo legal, há possibilidade de informar se existe projeto em parceria de pavimentação e a execução da ligação da rede de esgoto na Rua Sebastião Basílio Paz, bairro campestre. Justifica-se a proposição, pois a referida rua em dias de chuva se torna intransitável, causando transtorno aos moradores, que ali trafegam. (Requerimento 03/2020)

 

Solicitou ao Prefeito de Tubarão, Sr. Joares Carlos Ponticelli, e ao Diretor de Trânsito de Tubarão, Sr. Dionísio de Quadros, que, dentro do prazo legal, sejam prestadas informações acerca da possibilidade de realização da restauração de um ponto de ônibus (transporte coletivo urbano), Rua Antonio Zacaron bairro São Cristóvão. Justifica-se a proposição, pois o abrigo está parcialmente destelhado e bastante danificado, e com isso os passageiros não têm onde se abrigar enquanto esperam a condução, ficando expostos ao sol e a chuva. (Requerimento 04/2020)

 

E-Mail: carlos.neves@camaratubarao.sc.gov.br -  Fone Gabinete: 3621-0905 

 

 

VEREADOR DALTON LUIZ MARCON (PSD)

 

Solicitou ao Prefeito de Tubarão, Sr. Joares Carlos Ponticelli, através da Secretaria competente, o listamento de todas as empresas de direito público e privado que possuem benefícios fiscais municipais (isenções e imunidades) no período compreendido entre os anos de 2016 a 2020, detalhadamente, com os motivos de concessão do benefício. A medida justifica-se em razão de informações necessárias a esta Casa Legislativa para cumprimento o papel de fiscalização, pautadas, ainda, nos princípios do Direito Administrativo, inclusive o da Publicidade. (Requerimento 028/2020)

 

E-Mail: dalton.marcon@camaratubarao.sc.gov.br - Fone Gabinete: 3621-0925 

 

 

VEREADOR  DORLI FERNANDES RUFINO (PP)

 

O vereador participou dos trabalhos apresentados coletivamente, das discussões e deliberações ocorridas no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, da Câmara Municipal.                   

                

Fone Gabinete 3621-0926

 

VEREADOR DOUGLAS MARTINS ANTUNES (MDB)

 

O vereador participou dos trabalhos apresentados coletivamente, das discussões e deliberações ocorridas no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, da Câmara Municipal.

E-Mail: douglas.antunes@camaratubarao.sc.gov.br  - Fone Gabinete: 3621-0920

 

VEREADOR ERALDO PEREIRA DA SILVA (Cidadania)

 

Solicitou ao Coordenador de Manutenção das Estradas Rurais de Tubarão, Sr. Fabiano Modolon Corrêa, que efetue o patrolamento e lastreamento com areão na Margem Esquerda. Justifica-se o pedido, devido às referidas vias não estarem em condições de trafegabilidade, tendo em vista os inúmeros buracos, causando, assim, grande dificuldade para se transitar por elas, dificultando a chegada de ambulâncias, sendo que neste trajeto um dos moradores é cadeirante. Por se tratar de um pedido da comunidade e dos moradores dessas ruas, solicito urgência no atendimento deste pedido. (Indicação 04/2020)

 

Solicitou ao Gerente de Serviços Públicos de Tubarão, Sr. Carlos Zamparetti, que efetue a limpeza e roçagem nas comunidades em toda a extensão de Alto Pedrinhas, Linha Mesquita e Areado. Tal solicitação tem como base um pedido feito pelos moradores das referidas comunidades, que não aguentam mais as condições em que se encontram, pois em algumas partes o mato e sujeira invadem a rua. Por se tratar de um pedido dos moradores da localidade, solicito uma atenção e urgência nesse pedido. (Indicação 06/2020)

E-Mail: eraldo.silva@camaratubarao.sc.gov.br  - Fone Gabinete: 3621-0916 

 

VEREADOR EVALDO GONÇALVES DE CAMPOS (MDB)

 

        Solicitou ao Secretário de Infraestrutura de Tuabrão, Sr. Guilherme Daufemback, que, dentro do prazo legal, sejam prestadas informações sobre a possibilidade de colocação da tampa no bueiro da Rua Felizardo Benedete, localizado em frente ao número 141, no bairro São Martinho. Justifica-se tal proposição, pois esta via tem um tráfego intenso de veículos leves e pesados, e a falta de tampa no bueiro vem trazendo riscos de acidentes aos motoristas, como também ao grande número de  pedestres que por ali transitam. (Requerimento 017/2020)

 

          Solicitou ao Secretário de Infraestrutura de Tubarão, Sr. Guilherme Daufemback, e ao Secretário de Urbanismo, Mobilidade e Planejamento de Tubarão, Sr. Nilton de Campos, que informe, no prazo legal, se há possibilidade de que seja realizada a restauração do calçamento e fechamento de um buraco localizado em frente à residência de número 45. Justifica-se a proposição, pois esta via tem intenso fluxo de veículos e pedestres, devido ao grande número de moradores existentes. (R 022/2020)

 

                                Solicitou ao Secretário de Infraestrutura de Tubarão, Sr. Guilherme Daufemback, e ao Secretário de Urbanismo, Mobilidade e Planejamento de Tubarão, Sr. Nilton de Campos, que informe, no prazo legal, se há projeto para pavimentação da Rua Espanha, localizada no bairro Revoredo. Caso a resposta seja positiva, solicita-se, ainda, saber se há previsão para o início das obras. Como medida paliativa, solicita-se saber, também, se existe a possibilidade de que seja realizada o fechamento de um imenso buraco em frente à residência de número 830, conforme foto em anexo. Justifica-se a proposição, pois esta via está em péssimo estado de trafegabilidade, conforme foto em anexo, e tem intenso fluxo de veículos e pedestres, devido ao grande número de moradores, comércio e o novo Pólo de Inovação e Tecnologia instalado nesta rua. Visto que o Pólo está na reta final de inauguração, aumentará ainda mais o número de pessoas transitando pela região. Os moradores reivindicam a pavimentação, devido aos inúmeros transtornos causados pela falta de manutenção da via, gerando, constantemente, riscos de acidentes e danos materiais aos condutores. (Requerimento 024/2020)

 

                               Solicitou ao Secretário de Urbanismo, Mobilidade e Planejamento de Tubarão, Sr. Nilton de Campos, e ao Diretor de Trânsito de Tubarão, Sr. Dionísio de Quadros, dentro do prazo legal, informações sobre a possibilidade de retirada do estacionamento rotativo pago denominado "Área Azul" na Rua Vidal Ramos, no trecho do Hospital Nossa Senhora da Conceição e do Colégio São José. Justifica-se tal proposição, pois este Vereador foi procurado por moradores de Tubarão que precisam dirigir-se ao Hospital Nossa Senhora da Conceição e muitas vezes, por tratar-se de momento de emergência e angústia, não encontram ou não possuem tempo suficiente para localizar um monitor e efetuar a regularização. Será uma forma de amenizar a situação destas pessoas que já se encontram em estado de vulnerabilidade. (Requerimento 026/2020)

 

                               Solicitou ao Prefeito de Tubarão, Sr. Joares Carlos Ponticelli, e ao Secretário de Urbanismo, Mobilidade e Planejamento de Tubarão, Sr. Nilton de Campos, que sejam prestadas informações, dentro do prazo legal, sobre como estão os serviços de reforma e quando serão reinstaladas as Academias ao Ar Livre nas praças deste município, as quais foram retiradas há alguns meses. A proposição se justifica pelo fato de a Academia ao Ar Livre ser uma ótima opção para quem deseja fazer atividade física, num ambiente agradável e junto à comunidade.  Os aparelhos ajudam a melhorar a força muscular e ativar as articulações, melhorando a saúde daqueles moradores que não possuem condições ou tempo para frequentar academias privadas. (Requerimento 030/2020)

 

Mail: Evaldo.campos@camaratubarao.sc.gov.br  - Fone Gabinete 3621-0920 

 

 

 VEREADOR GELSON JOSÉ BENTO (PP)

 

         Solicitou ao Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Sr. Carlos Hassler, considerando que a liberação da Rodovia Ivane Fretta Moreira, ligando o Bairro de São Martinho com a BR-101, melhorou a mobilidade urbana em destino ao Norte do Estado, bem como ao acesso norte de Tubarão; considerando, ainda, que, para o Bairro de São Martinho, um dos mais populosos de Tubarão, que é dividido pela Rodovia SC-370, a situação ficou muito complicada  para locomoção, tanto dos pedestres quanto veículos, em razão da falta de segurança e das obras do elevado; considerando, por fim, que várias comunidades do Bairro São Martinho, ficaram sem um acesso seguro de ligação, trazendo transtornos para a comunidade, estudantes e empresários, requer, que sejam tomadas providências urgentes no sentido de se instalar uma intercessão, ou qualquer outro mecanismo para travessia/cruzamento, na SC -370, antes do elevado, para que os moradores do Bairro de São Martinho possam transitar livremente e com segurança. Ressalta-se que na Sexta-feira, dia 31 de Janeiro, próximo à saída da Rodovia Ivane Fretta Moreira, houve um atropelamento de uma mulher de 33 anos e uma criança de dois anos, mãe e filho, resultando no óbito da criança dias após o acidente. (Requerimento 08/2020)

 

              Solicitou ao Secretário de Infraestrutura de Tubarão, Sr. Guilherme Daufemback, que dDetermine providências no sentido de efetuar o conserto na camada asfáltica e calçada da Rua Nossa Senhora da Piedade, em frente ao número 378, bairro Centro. Justifica-se a proposição, pois o péssimo estado de conservação do local está dificultando o trânsito, bem como o acesso dos moradores às suas garagens. (Indicação 02/2020)       

E-Mail: gelson.bento@camaratubarao.sc.gov.br -  Fone Gabinete: 3621-0928

 

VEREADOR GILMAR NEGRO MACHADO (MDB)

 

         O vereador participou dos trabalhos apresentados coletivamente, das discussões e deliberações ocorridas no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, da Câmara Municipal.    

 

E-Mail: gilmar.machado@camaratubarao.sc.gov.br - Fone Gabinete: 3621-0902

VEREADOR GILSON PAES VIEIRA (PSDB)

 

        O vereador participou dos trabalhos apresentados coletivamente, das discussões e deliberações ocorridas no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, da Câmara Municipal.

 

E-Mail: gilson.vieira@camaratubarao.sc.gov.br  - Fone Gabinete: 3621-0922

 

VEREADOR JAIRO DOS PASSOS CASCAES (PSD)

 

       O vereador participou dos trabalhos apresentados coletivamente, das discussões e deliberações ocorridas no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, da Câmara Municipal.

 

E-Mail: jairo.cascaes@camaratubarao.sc.gov.br - Fone Gabinete: 3621-0912 

 

VEREADOR JOÃO GONÇALVES FERNANDES (PSDB)

 

         Solicitou ao Prefeito de Tubarão, Sr. Joares Carlos Ponticelli, que sejam informadas quais providências estão sendo tomadas para retirada de algumas lombadas da Rodovia João Alfredo Rosa, sendo que já foi feita uma audiência pública com os moradores, no bairro da Guarda, Margem Esquerda, dia 16 de outubro de 2019, e também foi entregue a Vossa Excelência um abaixo assinado pela comissão de moradores daquele bairro. Salientamos que nesta rodovia existem muitas lombadas e, de acordo com os moradores e usuários, estão dificultando o trânsito, principalmente em casos de emergência, como viaturas de Polícia, Corpo de Bombeiros e Ambulâncias. (Requerimento 010/2020)

 

       Solicitou ao Secretário de Infraestrutura de Tubarão, Sr. Guilherme Daufemback, a recuperação da parte da drenagem da Rua Plácido Braz Fernandes, no bairro da Guarda, Margem Esquerda, assim como o patrolamento e lastreamento com areão. Justifica-se a proposição, pois os usuários desta via estão passando enormes dificuldades para transitar, devido a danificação da rede de drenagem em alguns locais, em função das fortes chuvas ocorridas nos últimos dias. (Requerimento 016/2020)

 

      Apresentou Projeto de Lei Ordinária nº 01/2020, que dispõe sobre o uso de dialisadores de uso único utilizados em hemodiálises neste Município.

 

Email:joao.fernandes@camaratubarao.sc.gov.br

 

VEREADOR JOSÉ LUIZ TANCREDO (PSDB)

 

          Solicitou ao Prefeito de Tubarão, Sr. Joares Carlos Ponticelli, saber se há possibilidade de que sejam tomadas as medidas cabíveis, com urgência, para a reabertura do cemitério central para a realização de sepultamentos, tendo em vista que com a publicação da Lei Municipal nº 5.219/2019, que dispõe sobre a adequação ambiental do cemitério municipal central do município de Tubarão/SC as novas regras para sepultamento já estão em vigor, não se justificando a demora para sua reabertura. Ressalte-se ainda que essa medida urge devido à relevância que esse cemitério tem para a comunidade tubaronense que, por muitas vezes, na iminência de sua morte, tem por último desejo a inumação junto aos seus entes queridos. (Requerimento 09/2020)

 

           Solicitou ao Prefeito de Tubarão, Sr. Joares Carlos Ponticelli, saber se há possibilidade de identificar todas as obras que recebam recursos ou realizadas diretamente pela prefeitura por meio de placas, no local da obra, visíveis e legíveis ao público, discriminado o seguinte: Tipo de contratação; Valor total da obra; data de início; prazo previsto para o término da obra. (Requerimento 014/2020)

 

            Solicitou ao Prefeito de Tubarão, Sr. Joares Carlos Ponticelli, e ao Diretor-presidente da Fundação Municipal de Educação de Tubarão, Sr. Maurício da Silva, tendo em vista informações recebidas por alguns candidatos ao processo seletivo para a contratação dos profissionais para a área da educação, solicita saber quais os motivos para os seguintes relatos: Período curto para inscrições; inscrições no que se refere a títulos de cursos de especialização só aceitaram de instituições universitárias públicas ou privadas, não aceitando de qualquer outro órgão, cerceando o direito dos candidatos de contar pontos com cursos feitos em escolas ou cursinhos particulares; quanto a prova, houve a cobrança de um documento não oficial, não criado por força de lei, intitulado: Projeto sucesso na escola, de autoria do atual Diretor-presidente da Fundação Municipal de Educação, Maurício da Silva, na qual caíram cinco questões; fiscalização durante o certame era precária, pois foram presenciadas pessoas colando; fiscais eram merendeiras e auxiliar de serviços gerais da rede pública municipal; pessoas saindo da sala durante a prova sem a devida fiscalização e acompanhamento; pagou-se no ato da inscrição um valor e depois houve reembolso. Porque não foi estipulado um valor fixo ao invés de fazer devolução; apenas uma pessoa na sala, sem muita instrução para fiscalizar; os candidatos conversavam durante a prova; os candidatos saiam no meio da prova para ir ao banheiro, sozinhos sem nenhuma fiscalização; os fiscais não pediam para conferir os malotes das provas; atraso na entrega da prova com quase uma hora. (Requerimento 021/2020)

 

          Solicitou ao Diretor Regional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina, Sr. Gil Felix Madalena, saber se estão sendo fiscalizadas as placas com informações de obras públicas executadas ou financiadas pela Prefeitura Municipal de Tubarão, conforme preceitua o art. 16 da Lei Nacional nº 5.194/1966, que regula o exercício das profissões de Engenheiro, Arquiteto e Engenheiro-Agrônomo, e dá outras providências. (Requerimento 023/2020)

 

          Solicitou ao Prefeito de Tubarão, Sr. Joares Carlos Ponticelli, saber se há possibilidade de tomar providências em relação aos caminhões que transportam aterro ao loteamento Monte Castelo pela rua José Bressan, bairro Monte Castelo, pois além de danificarem as vias, o barulho dos caminhões está incomodando os moradores. (Requerimento 025/2020)

 

            Solicitou ao Prefeito de Tubarão, Sr. Joares Carlos Ponticelli, saber quando irá iniciar a pavimentação da rua Laura Bitencourt Alves, tendo em vista que a rua já possui drenagem, e os moradores estão dispostos a realizar essa obra em parceria, comprando o material, e ficando a Prefeitura com a incumbência de disponibilizar a mão de obra. (Requerimento 027/2020)

 

         Solicitouao Prefeito de Tubarão, Sr. Joares Carlos Ponticelli, cópia do projeto, memorial descritivo, bem como todos os documentos referentes à obra de ampliação do Centro de Educação Infantil Caminho Feliz, localizado no Bairro Bom Pastor. (Requerimento 029/2020)

 

      Solicitou ao Prefeito de Tubarão, Sr. Joares Carlos Ponticelli, saber se há possibilidade de realizar as furações para sustentação dos mastros de Vôleibol para fixação da rede de vôlei, bem como a pintura de demarcação da quadra, nas cores laranja forte (ala do ataque, 3metros), fundos laranja clara e faixas brancas com 5 centímetros marcando a limitação da área de jogo. Ocorre que o bairro carece de um espaço para prática do voleibol e o "Salgadão", palco de muitos campeonatos, hoje só há prática de handebol e futsal, não tendo espaço para o desenvolvimento do voleibol como meio de socialização. (Requerimento 031/2020)

 

           Solicitou ao Prefeito de Tubarão, Sr. Joares Carlos Ponticelli, saber se há possibilidade de executar com urgência o patrolamento e lastreamento da rua Pio XII, no trecho compreendido entre as ruas Silvino Moreira Lima e Alberto Mota, tendo em vista que a rua encontra-se praticamente intrafegável devido aos buracos ao longo da via. Por oportuno, solicita-se que seja elaborado projeto de drenagem e pavimentação da citada rua. (Requerimento 032/2020)

 

         Solicitou ao Prefeito de Tubarão, Sr. Joares Carlos Ponticelli, que crie um projeto para conceder isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), sobre imóvel integrante do patrimônio de portadores de doenças consideradas graves. (Indicação 07/2020)

 

E-Mail: jose.tancredo@camaratubarao.sc.gov.br  - Fone Gabinete: 3621-0927

 

 

VEREADOR JÚLIO CESAR ÂNGELO RODRIGUES (PP)

 

         Solicitou ao Secretário de Infraestrutura de Tubarão, Sr. Guilherme Daufenbach, há possibilidade de realizar a manutenção no calçamento ao redor da tampa de galeria na Rua Laguna com a Rua Antônio Lídio Zabot no bairro de Oficinas. Justifica-se tal solicitação, pois o referido trecho encontrasse intransitável, causando assim o estreitamento da via, com isso o risco de acidente no local se torna ainda maior, devido muitos veículos terem que transitar no sentido contrário da via para desviar do trecho com irregular. (Requerimento 05/2020)

 

         Solicitou ao Secretário de Infraestrutura de Tubarão, Sr. Guilherme Daufenbach, há a realização da manutenção no calcamento de paralelepípedos da Rua Vereador Adolfo Machado com a Rua Engenheiro Annes Gualberto localizado no bairro Centro. Justifica-se a solicitação, pois vários motoristas que transitam pelo local estão encontrando dificuldades devido as irregularidades no calçamento, causando assim grande transtorno para todos, pois por muitas vezes vários motoristas transitam pelo lado oposto a sua mão para desviar do trecho ruim da via. (Requerimento 06/2020)

 

     Solicitou ao Gerente de Transito, Dionisio de Quadros, se há possibilidade de que seja implantada uma faixa de pedestres na Rua Silvio Cargnin, em frente ao número 442, Bairro Oficinas. Tal solicitação se justifica devido ao grande fluxo de veículos que por ali trafegam, dificultando a passagem dos pedestres na travessia da rua. Registra-se que esse vereador já havia solicitado, outras duas vezes, a implantação dessa faixa de pedestre, para dar segurança aos pedestre e crianças que utilizam a via a caminho do CEI Walt Disney, da Escola Municipal Faustina da Luz Patrício, e dos moradores que se dirigem aos mercados, e demais estabelecimentos comerciais localizados na região. Por isso, solicito urgência no atendimento deste pedido da comunidade. (Requerimento 018/2020)

 

       Solicitou ao Secretário de Infraestrutura de Tubarão, Sr. Guilherme Daufemback, saber da possibilidade de que seja realizada a manutenção na ponte de pedestres que liga os bairros São Clemente e Praia Redonda, especificamente em frente ao loteamento Dinho França. Justifica-se a proposição, devido ao grande número de pessoas que utilizam a ponte e pedem por essa manutenção há tempos, pois partes da estrutura estão danificadas e faltando o corrimão, causando grande preocupação e medo na travessia. Diante dessa situação, peço urgência no atendimento desse pedido, para que assim se resolva de vez essa problemática. (Requerimento 019/2020)

 

       Solicitou ao Diretor de Trânsito de Tubarão, Sr. Dionísio de Quadros, saber se há possibilidade da substituição do semáforo localizado no cruzamento da Rua Laguna com a Avenida Pedro Zapelini, por uma rotatória. Justifica-se a solicitação, pois muitos moradores solicitam a referida substituição, com o intuito de melhorar a mobilidade urbana do bairro de Oficinas, sendo que em grande parte da Avenida Pedro Zapelini já foi realizada a substituição do semáforo pela rotatória, trazendo grandes melhorias na questão do fluxo de veículos. Vale ressaltar que este vereador já solicitou inúmeras vezes para que esse serviço seja realizado, sempre buscando o melhor para nossa cidade e nossos munícipes. (Requeirmento 020/2020)

 

E-Mail: julio.rodrigues@camaratubarao.sc.gov.br  - Fone Gabinete: 3621-0922 

 

 

VEREADOR LUIZ GONZAGA REIS (PP)

 

O vereador participou dos trabalhos apresentados coletivamente, das discussões e deliberações ocorridas no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, da Câmara Municipal.

 

E-Mail: luis.reis@camaratubarao.sc.gov.br  - Fone Gabinete: 3621-0924  

VEREADOR MOISÉS NUNES (PP)

 

O vereador participou dos trabalhos apresentados coletivamente, das discussões e deliberações ocorridas no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, da Câmara Municipal.

 

E-Mail: moises.nunes@camaratubarao.sc.gov.br  - Fone Gabinete: 3621-0903 

 

VEREADOR PEDRO MENEGALI (PT)

 

Em função do pedido de licença do Vereador Paulo Henrique Lúcio, tomou posse o suplente Pedro Menegali, através Projeto de Resolução nº 01/2020.

O vereador participou dos trabalhos apresentados coletivamente, das discussões e deliberações ocorridas no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, da Câmara Municipal.

 

Fone Gabinete: 3621-0929

 

 

 

Site: www.camaratubarao.sc.gov.br

 Email: imprensa@camaratubarao.sc.gov.br 

 Facebook: Câmara de Vereadores de Tubarão

YouTube -  Câmara de Vereadores de Tubarão

  Instagram: camaratubarao

  Fone/Fax: (048) 3621.0900