05/05/2015 Ordem do Dia da 25ª Sessão Legislativa de 2015 na quinta-feira, 7 de maio.

Ordem do Dia da 25ª Sessão Legislativa de 2015 na quinta-feira, 7 de maio.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na quinta-feira, 7 de maio, no horário das 19 horas, realizando a 25ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015.  Nesta Sessão, em atendimento ao Ofício de Gabinete, apresentado pelo Vereador Gilson Paes Vieira da Bancada do PSD, os Vereadores estarão recebendo a visita do Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional - SDR/Tubarão, Sr. Caio Cesar Tokarski e do Sr. Felipe de Souza Esmeraldino, Diretor Administrativo da Empresa Orban Construtora.  No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 28/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que Institui o Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Tubarão. Este projeto em sua segunda votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 57/2015, de autoria da Mesa Diretora, que Autoriza o Poder Legislativo a dar baixa em bens móveis inservíveis e adota outras providências. Este projeto em sua segunda votação.

3. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 78/2015 (028/2015 na origem) , de autoria do Poder Executivo, que Autoriza o Poder Executivo a firmar Convênio com a Organização Não Governamental Movimenta Cão. Este projeto em sua segunda votação.

4. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 79/2015 (036/2015 na origem), de autoria do Poder Executivo, que Autoriza o Poder Executivo a firmar Convênio com a Associação Vida e Arte com recursos do FUNDEB. Este projeto em sua segunda votação.

5. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 80/2015 (037/2015 na origem), de autoria do Poder Executivo, que Autoriza o Poder Executivo a firmar Convênio com a Associação Vida e Arte com recursos do PNAE. Este projeto em sua segunda votação.

"Nesta Sessão, obedecendo preceitos regimentais, os Vereadores não irão apresentar  seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais".