03/10/2019 Nota de Pesar

Atualizado 22 horas - 03.10.2019

A Câmara de Vereadores de Tubarão lamenta com pesar o falecimento do Suplente de Vereador Claudemir da Rosa nesta quinta-feira, 03. Ele tinha 55 anos, e faleceu quando realizava manutenção no telhado do centro comunitário no Bairro Fábio Silva, em Tubarão, onde era presidente do Conselho Comunitário.

Claudemir foi candidato a vereador por duas vezes, e assumiu uma cadeira na Câmara por duas oportunidades, sendo que na última eleição, em 2016, ficou como segundo suplente do PT, com 415 votos. Assumiu como vereador em fevereiro de 2018 e atuou durante 1 mês na Câmara de Tubarão. Era suplente de Deputado Federal. Advogado, pai de família, sargento PM da reserva, Claudemir foi secretário de segurança e patrimônio da Prefeitura de Tubarão de 2013 a 2016, na gestão do prefeito Olavio Falchetti.

O velório está sendo realizado na funerária Santa Terezinha no Bairro Oficinas, haverá missa de corpo presente na Capela do Bairro Fábio Silva, às 16 horas, e após a celebração ocorre o sepultamento no cemitério do Sertão dos Corrêas.

Em nome de todos os vereadores, colaboradores e amigos, a Câmara de Vereadores presta condolências à família pela inestimável perda.
Com pesar,
Câmara de Vereadores de Tubarão.