01/05/2015 Ordem do Dia da 24ª Sessão Legislativa de 2015 na segunda-feira, 4 de maio

Ordem do Dia da 24ª Sessão Legislativa de 2015 na segunda-feira, 4 de maio

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 4 de maio, no horário das 19 horas, realizando a 24ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015.  Por solicitação do Engenheiro Agrônomo Claudemir Souza dos Santos, os vereadores concederão espaço para que o mesmo possa apresentar um relatório sobre a luta para implantação do Aeroporto Regional Sul - Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna - SC. No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 65/2015, de autoria do Vereador Paulo Henrique Lúcio, que Institui o Dia Municipal do Campo Limpo. Este projeto em sua segunda votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 76/2015, de autoria do Vereador Felipe Felisbino, que Denomina de Rua Geni Do Nascimento Costa, via pública localizada na comunidade do Caruru, neste Município. Este projeto em uma única votação.

3. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 77/2015, de autoria do Vereador Felipe Felisbino, que Denomina de Rua Ana Maria Vieira Corrêa, via pública localizada na comunidade do Caruru, neste Município. Este projeto em uma única votação.

4. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 28/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que Institui o Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Tubarão. Este projeto em sua primeira votação.

5. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 57/2015, de autoria da Mesa Diretora, que Autoriza o Poder Legislativo a dar baixa em bens móveis inservíveis e adota outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

6. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 78/2015 (028/2015 na origem) , de autoria do Poder Executivo, que Autoriza o Poder Executivo a firmar Convênio com a Organização Não Governamental Movimenta Cão. Este projeto em sua primeira votação.

7. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 79/2015 (036/2015 na origem), de autoria do Poder Executivo, que Autoriza o Poder Executivo a firmar Convênio com a Associação Vida e Arte com recursos do FUNDEB. Este projeto em sua primeira votação.

8. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 80/2015 (037/2015 na origem), de autoria do Poder Executivo, que Autoriza o Poder Executivo a firmar Convênio com a Associação Vida e Arte com recursos do PNAE. Este projeto em sua primeira votação.

'Nesta Sessão, obedecendo preceitos regimentais, os Vereadores também irão apresentar  seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais'.