01/05/2015 Informativo da 23ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015

Informativo da 23ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015

Os Vereadores estiveram reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta quinta-feira, 30 de abril, no horário das 19 horas, realizando a 23ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015.  Nesta Sessão, os Vereadores receberam a visita do Empresário Dilney Vechi, da Metalúrgica Souza. O objetivo foi é o de apresentar os trabalhos realizados pela referida empresa em nosso município ao longo de seus 50 anos de fundação. Além do Certificado de Participação também foi concedido à Empresa Metalúrgica Souza, uma “Menção Honrosa”, pelos relevantes serviços prestados à nossa comunidade. A entrega foi feita pelo Vereador João Gonçalves Fernandes, solicitante desta visita e concessão de homenagem. No espaço destinado à Ordem do Dia, foram deliberadas as seguintes matérias:

1. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 03/2015, de autoria do Vereador Nilton de Campos, que Concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Major Marcos Aurélio Barcelos. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

2. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 04/2015, de autoria do Vereador Carlos Eduardo Zamparetti da Silva, que Concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Airton Cardoso Alves. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

3. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 05/2015, de autoria do Vereador Edson José Firmino, que Concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Luiz Henrique da Silveira. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

4. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 06/2015, de autoria do Vereador Felipe Felisbino, que Concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Mauri Luiz Heerdt. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

5. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 07/2015, de autoria do Vereador Matusalém dos Santos, que Concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Matheus Roetger Madeira. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

6. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 08/2015, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que Concede o Título de Honra ao Mérito ao Senhor JONY COELHO. Este projeto em uma única votação.

7. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 09/2015, de autoria do Vereador Paulo Henrique Lúcio, que Concede o Título de Cidadão Tubaronense ao senhor Ângelo Dela Giustina Bussolo. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

8. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 10/2015, de autoria do Vereador Júlio Cesar Ângelo Rodrigues, que Concede o título de Honra ao Mérito a Senhora Vilda Ribeiro. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

9. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 11/2015, de autoria do Vereador Vanor Rosa, que Concede o Título de Honra ao Mérito ao Senhor Paulo Rodrigues. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

10. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 12/2015, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, que Concede o título de Honra ao Mérito ao Senhor Luis Omar Piñeyrua Gallero. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

11. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 13/2015, de autoria do Vereador Evandro Souza de Almeida, que Concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor André Luiz Bermudez Pereira. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

12. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 14/2015, de autoria do Vereador Lucas de Souza Esmeraldino, que Concede o Título de Honra ao Mérito ao Senhor Clemente de Souza. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

13. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 15/2015, de autoria do Vereador Gelson José Bento, que Concede o título de Honra ao Mérito a ASSOCIAÇÃO DE CLUBES DE MÃES DO MUNICÍPIO DE TUBARÃO. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

14. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 16/2015, de autoria do Vereador Gilson Paes Vieira, que Concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Gilberto da Silva Benedetti. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

15. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 17/2015, de autoria do Vereador Jairo dos Passos Cascaes, que Concede o título de honra ao mérito ao Senhor Luiz Manoel Lopes Vieira. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

16. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 18/2015, de autoria do Vereador Joel Geraldino de Almeida, que Concede o título de Honra ao Mérito ao Senhor Jaime César Souza. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

17. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 19/2015, de autoria do Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, que Concede o Título de Honra ao Mérito à Senhora Osvaldina Borges. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

18. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 20/2015, de autoria da Mesa Diretora, que Concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Willian de Carvalho Esmeraldino. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

19. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 21/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que Concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor José Nixon Batista. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

20. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 64/2015 , de autoria do Vereador Joel Geraldino de Almeida, que Declara de Utilidade Pública a Associação Beneficente Eleziel de Almeida - LEZI. Este projeto em sua segunda votação foi aprovado por unanimidade sendo dispensada a sua redação final.

21. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 65/2015, de autoria do Vereador Paulo Henrique Lúcio, que Institui o Dia Municipal do Campo Limpo. Este projeto em sua segunda votação foi retirado da pauta pela ausência justificada do autor.

      

RESUMO DOS TRABALHOS APRESENTADOS EM PLENÁRIO

"Nesta Sessão, obedecendo preceitos regimentais, os Vereadores não apresentaram  seus trabalhos individuais ou coletivos. Participaram dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais".das 19 horas.