09/08/2019 Ordem do dia da 27ª Sessão Ordinária de 2019

Ordem do dia da 27ª Sessão Ordinária de 2019

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 12 de agosto no horário das 18 horas, realizando a 27ª Sessão Ordinária de 2019.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.               VETO PARCIAL AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 072/2019, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que dispõe sobre a criação e regulamentação das feiras ao ar livre no Município de Tubarão e dá outras providências. (Única Votação)

2.               PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 032/2019, de autoria dos Vereadores Fabiano Modolon Corrêa e Júlio César Ângelo Rodrigues, que denomina de Rua Lourival Silveira Correa uma via pública localizada no bairro Sertão dos Corrêas, neste Município. (Única Votação)

3.               PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 123/2019,de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que fica denominada de Rua Joana Felippe Marcelino uma via pública localizada no bairro São João, Margem Esquerda, neste Município. (Única Votação)

4.               PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 134/2019, de autoria do Vereador Gelson José Bento, que denomina de Rua Professora Minervina Corrêa Lima uma via pública localizada no bairro São Martinho, neste Município. (Única Votação)

5.               PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 135/2019, de autoria do Vereador Gelson José Bento, que denomina de Rua Leonor Corrêa da Silva uma via pública localizada no bairro São Martinho, neste Município. (Única Votação)

6.               PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 137/2019, de autoria do Vereador Gelson José Bento, que denomina de Rua Sebastiana Corrêa Medeiros uma via pública localizada no bairro São Martinho, neste Município. (Única Votação)

7.               PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº139/2019, de autoria do Vereador Gelson José Bento, que denomina de Rua Maria das Dores Corrêa Cardoso, uma via pública localizada no bairro São Martinho, neste Município. (Única Votação)

8.               PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 140/2019, de autoria do Vereador Gelson José Bento, que denomina de Rua Maria da Glória de Souza uma via pública localizada no bairro São Martinho, neste Município. (Única Votação)

9.               PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 143/2019, de autoria do Vereador Dalton Luiz Marcon, que dispõe sobre o manejo, guarda, reaproveitamento e uso dos galões de 10 (dez) ou mais litros destinados ao acondicionamento de água mineral no município de Tubarão, e dá outras providências. (Primeira Votação)

10.            PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 146/2019, de autoria do Vereador Alexandre Santos Moraes, que declara de Utilidade Pública o Instituto Nossa Família – INF. (Primeira Votação)

11.            PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 155/2019, de autoria dos Vereadores Alexandre Santos Moraes e Luiz Gonzaga dos Reis, que cria o Conselho Municipal da Juventude no Município de Tubarão, e revoga a Lei nº 4.443, de 18 de dezembro de 2015. (Primeira Votação)

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.

Site: www.camaratubarao.sc.gov.br

Email: imprensa@camaratubarao.sc.gov.br