02/08/2019 Ordem do dia da 26ª Sessão Ordinária de 2019

Ordem do dia da 26ª Sessão Ordinária de 2019

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 05 de agosto  no horário das 18 horas, realizando a 26ª Sessão Ordinária de 2019.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.               VETO AO AUTÓGRAFO DE LEI Nº 02/2019, que autoriza o Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Tubarão, Estado de Santa Catarina, a filiar a Câmara Municipal, e esta, a contribuir anualmente com a UVESC – União dos Vereadores de Santa Catarina, com sede na capital do estado de Santa Catarina e dá outras providências. (Única Votação)

2.               PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 123/2019, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que fica denominada de Rua Joana Felippe Marcelino uma via pública localizada no bairro São João, Margem Esquerda, neste Município. (Única Votação)

3.               PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 128/2019,de autoria do Vereador Júlio César Ângelo Rodrigues, que denomina de Nagib Cardoso Bernardini uma praça pública localizada no bairro Monte Castelo, neste Município. (Única Votação)

4.               PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 089/2019, de autoria do Vereador José Luiz Tancredo, que dispõe sobre o prazo máximo de atendimento aos clientes em cartórios públicos, e dá outras providências. (Primeira Votação)

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.

Site: www.camaratubarao.sc.gov.br

Email: imprensa@camaratubarao.sc.gov.br