07/06/2019 Ordem do dia da 18ª Sessão Ordinária de 2019

Ordem do dia da 18ª Sessão Ordinária de 2019

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 10

de junho, no horário das 18 horas, realizando a 18ª Sessão Ordinária de 2019.

Os Vereadores vão receber a visita do Sr. André Contazo, diretor comercial da RDL Aeroportos, responsável pela administração do Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.               PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 092/2019,de autoria do Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, que denomina de Rua Maria Francisca Ribeiro uma via pública localizada no bairro Praia Redonda, neste Município. (Única Votação )

2.               PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 075/2019,de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei Municipal nº 5.030 de 13 de dezembro de 2018, que dispõe sobre os critérios e fixação dos valores das penas de multa nas infrações ao código de defesa do consumidor no Município de Tubarão. (Primeira Votação)

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.

Site: www.camaratubarao.sc.gov.br

Email: imprensa@camaratubarao.sc.gov.br