10/05/2019 Ordem do dia da 14ª Sessão Ordinária de 2019

Ordem do dia da 14ª Sessão Ordinária de 2019

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 13 de maio, no horário das 18 horas, realizando a 14ª Sessão Ordinária de 2019.

Os Vereadores vão receber a visita dos senhores Fernando Conceição e Kleber Fernande, administradores da empresa L&B Serviços de Somatoconservação Ltda, responsável pelos serviços laboratoriais de anatomia patológica do Serviço de verificação de óbitos (SVO) em Tubarão. Atendendo requerimento 5/2019 do Vereador João Gonçalves Fernandes.

E também receberão a visita do senhor Jonathan Cardozo Adriano, presidente da Associação de Desporto Amador – ADA. Atendendo o requerimento 151/2019 do Vereador Douglas Martins Antunes.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.    PROJETO DE DECRETO LEGISLATINO Nº 003/2019, de autoria do Vereador Douglas Martins Antunes, que concede o título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Volnei Weber. (Única Votação)

2.    PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 007/2019,de autoria do Vereador Alexandre Santos Moraes, que concede o título de Cidadão Tubaronense a Carlos Roberto Truá. (Única Votação)

3.    PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 008/2019, de autoria do Vereador Moisés Nunes, que concede o título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Mário Cardoso. (Única Votação)

4.    PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 009/2019, de autoria do Vereador Gelson José Bento, que concede o título de Honra ao Mérito ao Senhor José Antônio Matiola. (Única Votação)

5.    PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 010/2019, de autoria do Vereador Júlio Cesar Ângelo Rodrigues, que concede o título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Sargento Carlos Roberto da Silva. (Única Votação)

6.    PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 011/2019, de autoria do Vereador Paulo Henrique Lúcio, que concede o título de Cidadão Tubaronense ao Senhor João Antolino Monteiro. (Única Votação)

7.    PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 012/2019, de autoria do Vereador José Luiz Tancredo, que concede o título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Marco Aurélio Machado Rodrigues. (Única Votação)

8.    PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 013/2019, de autoria do Vereador Carlos Alexandre das Neves, que concede o título de Cidadão Tubaronense ao Padre Rafael Uliano. (Única Votação)

9.    PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 014/2019, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, que concede o título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Narbal Machado Cardoso. (Única Votação)

10. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 015/2019, de autoria do Vereador Gilson Paes Vieira, que concede o título de Honra ao Mérito ao Senhor Avelino Elisivo Cardoso. (Única Votação)

11. PROJETO DE DECRETO LESGILATIVO Nº 016/2019, de autoria do Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, que concede o título de Honra ao Mérito ao Senhor Itamar Vieira. (Única Votação)

12. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 017/2019, de autoria do Vereador Dalton Luiz Marcon, que concede o título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Ulysses Messias da Silva. (Única Votação)

13. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 019/2019, de autoria do Vereador Evandro Mota, que concede o título de Honra ao Mérito ao Senhor André Florentino Urbano. (Única Votação)

14. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 020/2019, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que concede o título de Cidadã Tubaronense à Senhora Geovania de Sá. (Única Votação)

15. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 021/2019, de autoria do Vereador Jairo dos Passos Cascaes, que concede o título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Silvio Roberto Lisboa. (Única Votação)

16. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 022/2019,de autoria do Vereador Evaldo Gonçalves de Campos, que concede o título de Honra ao Mérito ao Senhor José Paulo Bittencourt. (Única Votação)

17.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 027/2017, de autoria do Vereador José Luiz Tancredo, que obriga as prestadoras de serviços de telefonia fixa e móvel no Município de Tubarão a implantarem postos de recepção aos consumidores, e dá outras providências. (Primeira Votação)

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.

Site: www.camaratubarao.sc.gov.br

Email: imprensa@camaratubarao.sc.gov.br -