05/04/2019 Ordem do dia da 9ª Sessão Ordinária de 2019

Ordem do dia da 9ª Sessão Ordinária de 2019

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 08 de abril, no horário das 18 horas, realizando a 9ª Sessão Ordinária de 2019.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.    PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 043/2019, de autoria do Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, que denomina de Rua Arno Hulse uma Via Pública localizada no bairro Vila Moema neste Município. (Votação Única)

2.    PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 168/2018, de autoria do Vereador Gelson José Bento, que dispõe sobre critérios para desembarque de mulheres dos veículos de transporte coletivo do Município de Tubarão, fora da parada de ônibus, em período noturno e dá outras providências. (Segunda Votação)

3.    PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 129/2018, de autoria do Vereador Evaldo Gonçalves Campos, que dispõe sobre a implantação de atividades esportivas de lazer, nos fins de semana, nas escolas públicas municipais e cria o programa “Nossa Escola”. (Primeira Votação)

4.    PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 163/2018, de autoria do Vereador Douglas Martins Antunes, que obriga a manutenção de equipe de brigada profissional, composta por bombeiros civis, nos estabelecimentos que especifica. (Primeira Votação)

Site: www.camaratubarao.sc.gov.br

Email: imprensa@camaratubarao.sc.gov.br