17/04/2015 Ordem do Dia da 21ª Sessão Legislativa de 2015 na quinta-feira, 23 de abril.

Ordem do Dia da 21ª Sessão Legislativa de 2015 na quinta-feira, 23 de abril.

Na conformidade do Decreto nº 3.270 de 12 de fevereiro de 2015, a próxima segunda-feira, 20 de abril será Ponto facultativo e a terça-feira, 21 de abril, Feriado Nacional, não havendo, portanto, expediente nesta Casa Legislativa, nas referidas datas. Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na quinta-feira, 23 de abril, no horário das 19 horas, realizando a 21ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015. No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 151/2014, de autoria dos Vereadores Clodoaldo de Medeiros, que denomina de Rua Adélia Farias do Nascimento, uma via pública na localidade de Monte Castelo, no Município de Tubarão - SC. Este projeto em uma única votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 058/2015, de autoria do Vereador Paulo Henrique Lúcio, que denomina de Rua Aderço Dandolini, uma via pública na localidade de Sertão dos Corrêas, no Município de Tubarão – SC.  Este projeto em uma única votação.

3.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 061/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que denomina de Rua Martinho Goulart Frederico, uma via pública localizada no Bairro Guarda ME, no Município de Tubarão – SC. Este projeto em uma única votação.

4.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 063/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que denomina de Rua Levino Josué Marcolino uma via pública neste município. Este projeto em uma única votação.

5.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 015/2015 (002/2015 na origem), de autoria do Poder Executivo, que extingue a Fundação Municipal para Desenvolvimento Social e Comunitário - FUNDESCO. Este projeto em sua segunda votação.

6.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 024/2015, de autoria do Vereador Evandro Souza de Almeida, que acrescenta parágrafo ao art. 72 da Lei Municipal nº 1.811/94 que dispõe sobre o Código de Postura do Município de Tubarão e dá outras providências.   Este projeto em sua primeira votação.

"Nesta Sessão, obedecendo preceitos regimentais, os Vereadores também irão apresentar  seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais".