15/03/2019 Ordem do dia da 6ª Sessão Ordinária de 2019

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 18 de março, no horário das 18 horas, realizando a 6ª Sessão Ordinária de 2019.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.    PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 043/2018, de autoria do Vereador Dalton Luiz Marcon, que denomina de “Academia Municipal Pedro Vicente Bressan”, academia localizada na Rua José Bressan, Monte Castelo. (Única Votação)

2.    PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 138/2018, de autoria do Vereador Dalton Luiz Marcon, que denomina de Rua Lúcia Kulakowski Saldanha uma Via Pública localizada no loteamento Parque Cerâmica, bairro São João Margem Esquerda, neste Município. (Única Votação)

3.    PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 148/2018, de autoria dos Vereadores Felippe Luiz Collaço e Júlio César Ângelo Rodrigues, que denomina de Professora Hilda de Godoy Bressan uma via pública localizada no bairro São Cristóvão neste Município. (Única Votação)

4.    PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 212/2018, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, que denomina de Rua Luiz Manoel Matheus uma Via Pública localizada no bairro Bom Pastor, neste Município. (Única Votação)

5.    PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 221/2018, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, que denomina de Rua Zenilde Borges Carara uma Via Pública localizada no bairro KM 60, Município de Tubarão. (Única Votação)

6.    PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 226/2018, de autoria do Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, que denomina de Rua Albertina Passarela uma Via Pública localizada no bairro Guarda Margem Esquerda, neste Município. (Única Votação)

7.    PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 230/2018,de autoria do Vereador Felippe Luiz Collaço e Júlio César Ângelo Rodrigues, que denomina de Rua João Botega, uma Via Pública, localizada no bairro São Cristóvão neste Município.  (Única Votação)

8.    PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 231/2018, de autoria dos Vereadores Felippe Luiz Collaço e Júlio César Ângelo Rodrigues, que denomina de Rua Ivo Antônio Garcia uma Via Pública localizada no bairro São Cristóvão, neste Município. (Única Votação)

9.    PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 001/2019, de autoria do Vereador Moisés Nunes, que denomina de Rua Demosthenes Fernandes da Silva uma via pública localizada no bairro São Cristóvão neste Município. (Única Votação)

10. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 168/2018, de autoria do Vereador Gelson José Bento, que dispõe sobre critérios para desembarque de mulheres dos veículos de transporte coletivo do Município de Tubarão, fora da parada de ônibus, em período noturno e dá outras providências. (Segunda Votação)

11. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 156/2018, de autoria do Vereador Douglas Martins, que autoriza a criação do Programa de aproveitamento de terrenos baldios do Município para cultivo de hortaliças e dá outras providências. (Primeira Votação)

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.

Site: www.camaratubarao.sc.gov.br

Email: imprensa@camaratubarao.sc.gov.br