23/11/2018 Câmara realizou nesta quinta-feira, 22/11, a sua 15ª Sessão Solene em homenagem a“Semana Municipal da Consciência Negra e a sua 6ª Sessão Solene de 2018.

Após ouvirem atentamente as Palestras proferida pelo Vereadores Maurício da Silva e Sra. Alêida Cardoso, foram entregues Menções Honrosas à Pessoas que representam, e, ou representaram em vida o Movimento de Conscientização da Raça Negra, cujos esforços e realizações tiveram e ainda tem, conotação de relevada importância para o progresso, desenvolvimento e fortalecimento da igualdade racial e social em nosso município.

O Vereador PAULO HENRIQUE LÚCIO homenageou a Sra.  Cecília Maria de Souza Peres; o Vereador Gelson José Bento homenageou à Sra.  Christiane Martins Matias; o Suplente de Vereador ÉSIO OSVALDO VIEIRA homenageou o Sr.  Edson Vitor Lima Brasil; o Vereador Alexandre Santos Moraes, homenageou o Sr.  Daniel Paulo Jeremias Júnior; o Vereador José Luiz Tancredo, homenageou o Sr.  Júlio Cesar de Souza; o Vereador FELIPPE LUIZ COLLAÇO homenageou o Sr.  Luiz Gonzaga Cardoso; o Vereador e atual Secretário Municipal de Educação, MAURÍCIO DA SILVA homenageou ao Sr.  Marcílio Alano; o Vereador DOUGLAS MARTINS ANTUNES homenageou à Sra.  Marta Regina Cardoso Rosa; o Vereador MOISÉS NUNES homenageou o Sr.  Rosalvo Jeremias Matias; o Vereador JÚLIO CESAR ÂNGELO RODRIGUES homenageou à Sra.  Rosilene Machado Ferreira.

Todos os homenageados receberam a “Menção Honrosa Legislativa”, por relevantes serviços prestados em favor da igualdade e contra a descriminação racial em nosso município.