09/11/2018 Ordem do Dia na 41ª Sessão Ordinária de 2018

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 12 de novembro no horário das 19 horas, realizando a 41ª Sessão Ordinária de 2018. No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 162/2018 de autoria do Vereador Moisés Nunes, que denomina de Rua Raulina Spirele da Rosa uma via pública localizada no bairro Sertão dos Corrêas neste Município. Este projeto em uma única votação.

2 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 169/2018 de autoria do Vereador Gelson José Bento, que denomina de Rua Joselito dos Santos Goulart uma via pública localizada no bairro São Martinho neste Município. Este projeto em uma única votação.

3 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 172/2018 de autoria do Vereador Gelson José Bento, que denomina de Rua Luiz Sebastião de Farias uma via pública localizada no bairro Passo do Gado, neste Município. Este projeto em uma única votação.

4 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 181/2018 de autoria do Vereador Gelson José Bento, que denomina de Rua Maria Martinelli de Souza uma via pública localizada no bairro Madre, neste Município. Este projeto em uma única votação.

5 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 182/2018 de autoria do Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, que denomina de Rua Lilia de Melo Garcia uma via pública localizada no bairro Praia Redonda, neste Município. Este projeto em uma única votação.

6 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 188/2018 de autoria do Vereador Gelson José Bento, que denomina de Rua Maria Nadir Corrêa de Souza, uma rua localizada no bairro São Martinho, neste Município. Este projeto em uma única votação.

7 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 189/2018 de autoria do Vereador Evaldo Gonçalves de Campos, que denomina de Rua João Longo uma via pública localizada no bairro São João Margem Esquerda, neste Município. Este projeto em uma única votação.

8 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 202/2018 de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que denomina de Rua João Serafim Gonçalves uma via pública localizada no bairro Guarda, Margem Esquerda, neste Município. Este projeto em uma única votação.

9 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 203/2018 de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que denomina de Rua João Marcos Tomaz uma via pública localizada no bairro Guarda, Margem Esquerda, neste Município. Este projeto em uma única votação.

10 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 050/2018 de autoria do Vereador José Luiz Tancredo, que determina a afixação de placa informando o número telefônico do Conselho Tutelar nos estabelecimentos de ensino público e privado do Município de Tubarão, e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

11 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 089/2018 de autoria do Vereador Douglas Martins Antunes, que obriga os estabelecimentos que não aceitarem cheques ou cartões de débito ou crédito afixarem em local visível placa contendo informação a respeito da não aceitação dessas formas de pagamento, e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.