15/11/2018 Ordem do Dia na 42ª Sessão Ordinária de 2018

Ordem do Dia na 42ª Sessão Ordinária de 2018

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 19 de novembro no horário das 19 horas, realizando a 42ª Sessão Ordinária de 2018.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 179/2018 de autoria do Vereador Evaldo Gonçalves de Campos, que institui a Semana Municipal do Ciclismo no Município de Tubarão, e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 195/2018 de autoria do Vereador Dalton Luiz Marcon, que institui no Município de Tubarão, o Dia Municipal dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.