19/10/2018 Ordem do Dia na 38ª Sessão Ordinária de 2018

Ordem do Dia na 38ª Sessão Ordinária de 2018

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 22 de outubro no horário das 19 horas, realizando a 38ª Sessão Ordinária de 2018.

Em atendimento ao Requerimento nº 692/2018, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, os Vereadores irão receber o Sr. Giocondo Tasso, Gerente Regional da CELESC. O objetivo será o de explanar sobre as ações realizadas pela referida agência nos últimos anos.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 059/2018 de autoria do Vereador Evaldo Gonçalves de Campos, que denomina de Alvaci Barreto de Campos uma Academia Municipal ao ar livre localizada neste Município. Este projeto em uma única votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 162/2018 de autoria do Vereador Moisés Nunes, que denomina de Rua Raulina Spilere da Rosa uma via pública localizada no bairro Sertão dos Corrêa neste Município. Este projeto em uma única votação.

3.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 241/2017 de autoria do Vereador Douglas Martins Antunes, que proíbe qualquer cidadão a jogar lixo nos logradouros e espaços públicos dentro dos limites do Município de Tubarão. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.