24/08/2018 Ordem do dia na 30ª Sessão Ordinária de 2018

Ordem do dia na 30ª Sessão Ordinária de 2018

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 27 de agosto no horário das 19 horas, realizando a 30ª Sessão Ordinária de 2018.

Em atendimento a oficio encaminhado pela Associação Internacional Trevisani nel Mondo de Tubarão, os Vereadores receberão a visita Grupo de Canto Lírico “Agógica”, da cidade de Castelfranco Veneto, Itália, em viagem pela nossa região. Na oportunidade a Sra. Fabiola Cechinel, presidente da referida entidade, fará um breve relato sobre o grupo e sua importância no contexto cultural e artístico entre o sul de Santa Catarina e o Norte Italiano, mais precisamente a região de Treviso.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 084/2018 de autoria do Poder Executivo, que altera os dispositivos da Lei Ordinária n° 3018 de 20 de outubro de 2006, que institui o serviço de atendimento móvel de urgência - SAMU. Este projeto em sua primeira votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 149/2018 de autoria do Vereador José dos Passos Machado Mendes, que dispõe sobre a interrupção de fornecimento de energia elétrica, água e internet via rádio neste Município. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.

Câmara realizará Audiência Pública sobre transporte privado de passageiros

Na próxima quinta-feira, dia 30 de agosto, no Plenário da Câmara, conforme encaminhamentos feitos em Plenário, a partir das 18h30min, esta Casa estará realizando Audiência Pública para tratar do PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 137/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a prestação de serviço de transporte remunerado privado de passageiros previamente cadastrados em aplicativos ou outras plataformas de comunicação no município de Tubarão e dá outras providências.

Todos os trabalhos legislativos poderão ser acompanhados pela internet através do Site da Câmara, ou no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, a partir das 19 horas.