22/06/2018 Ordem do Dia na 21ª Sessão Ordinária de 2018.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 25 de junho no horário das 19 horas, realizando a 21ª Sessão Ordinária de 2018.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 047/2018 de autoria do Vereador Felippe Luiz Collaço e Vereador Douglas Martins Antunes, que determina aos estabelecimentos comerciais localizados no Município de Tubarão, a divulgação de preços, independentemente de forma de pagamento adotada pelo consumidor. Este projeto em sua segunda votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 062/2018 de autoria do Poder Executivo, que cria o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso – CMDI e o Fundo Municipal dos Direitos do Idoso – FMDI de Tubarão. Revoga a Lei N°3257, de 25 de novembro de 2008, e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

3.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 072/2018 de autoria do Poder Executivo, que institui o serviço voluntário no âmbito da Administração Pública do Município de Tubarão. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.