15/06/2018 Ordem do Dia na 20ª Sessão Ordinária de 2018

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 18 de junho no horário das 19 horas, realizando a 20ª Sessão Ordinária de 2018.

Em atendimento ao requerimento nº 320/2018, de autoria do Vereador Maurício da Silva, os Vereadores receberam a visita dos coordenadores do Centro de Integração Empresa - Escola - CIEE de Tubarão, com o objetivo de apresentar o balanço anual das atividades.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 245/2017 de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Município a celebrar termo de cessão de uso com entidade representativa de selecionadores e catadores de materiais recicláveis. Este projeto em sua primeira votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 047/2018 de autoria do Vereador Felippe Luiz Collaço e Vereador Douglas Martins Antunes, que determina aos estabelecimentos comerciais, localizados no Município de Tubarão, a divulgação de preços, independentemente da forma de pagamento adotada pelo consumidor. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.