25/05/2018 Ordem do Dia na 17ª Sessão Ordinária

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 28 de maio no horário das 19 horas, realizando a 17ª Sessão Ordinária de 2018.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 207/2017 de autoria do Vereador Felippe Luiz Collaço, que dispõe sobre a obrigatoriedade de prévia implantação de saneamento básico nas vias públicas a serem pavimentadas e da outras providencias. Este projeto em sua primeira votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 065/2018 (019/2018 na origem) de autoria Poder Executivo, que inclui no calendário oficial de eventos do Município de Tubarão, a “Feira Multicultural”. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.