18/05/2018 Ordem do Dia na 16ª Sessão Ordinária

Ordem do Dia na 16ª Sessão Ordinária

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 21 de maio no horário das 19 horas, realizando a 16ª Sessão Ordinária de 2018.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 68/2018 de autoria do Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, que denomina de Jacob Domingos Ridivo uma via pública localizada no bairro Km 60 neste Município. Este projeto em uma única votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 188/2017 de autoria do Vereador Jairo dos Passos Cascaes, que denomina de Ana de Campos Goulart uma via pública localizada no bairro São Martinho, neste Município. Este projeto em uma única votação.

3.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 277/2017 de autoria do Vereador Mauricio da Silva, que denomina de Rua São Geraldo uma via pública localizada entre os bairros Oficinas, Centro e Santo Antônio de Pádua neste Município. Este projeto em uma única votação.

4.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 239/2017 de autoria do Vereador Gelson José Bento, que autoriza o poder executivo a realizar cursos de aperfeiçoamento e de segurança aos vigias do Município de Tubarão. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.