20/04/2018 Ordem do Dia na 12ª Sessão Ordinária de 2018.

Ordem do Dia na 12ª Sessão Ordinária de 2018.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 23 de abril no horário das 19 horas, realizando a 12ª Sessão Ordinária de 2018.

Em atendimento ao REQUERIMENTO Nº 209/2018, apresentado pelo Vereador Maurício da Silva, os Vereadores irão receber a visita do Sr. Patrick Fontana Nandi, Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Tubarão. O objetivo será o de apresentar a campanha de doações para o Fundo da Infância e Adolescência (FIA), na declaração de Imposto de Renda 2018, campanha realizada em conjunto com a Fundação Municipal de Desenvolvimento Social.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 210/2017 de autoria do Vereador Evaldo Gonçalves de Campos, que denomina de Rua Manoel João Garcia uma via pública localizada no bairro São Cristóvão neste Município. Este projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 228/2017 de autoria do Vereador Dorli Fernandes Rufino, que denomina de Rua Almerinda Mendes Cardoso uma via pública localizada o bairro Bom Pastor, neste Município. Este projeto em uma única votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.

PARA ASSISTIR AS SESSÕES AO VIVO PELO FACEBOOK ACESSE: