27/03/2015 Ordem do Dia da 16ª Sessão Legislativa de 2015 na segunda-feira, 30 de março

Ordem do Dia da 16ª Sessão Legislativa de 2015 na segunda-feira, 30 de março

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 30 de março, no horário das 19 horas, realizando a 16ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015. No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 141/2014, de autoria do Vereador Nilton de Campos, que assegura aos professores da Rede Municipal de Ensino de Tubarão, no exercício da profissão, o direito ao pagamento de meia-entrada em eventos de natureza cultural e de lazer. Este projeto em sua redação final.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 20/2015, de autoria do Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, que denomina de Antônia Cardoso Porto uma via pública localizada no Bairro Passo do Gado, neste Município. Este projeto em uma única votação.

3. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 21/2015, de autoria do Vereador Evandro Souza de Almeida, que denomina de rua Santo Anjo da Guarda uma via pública neste Município. Este projeto em uma única votação.

4. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 22/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que denomina de rua Valentin Savi Mondo, via pública localizada no Bairro do Rio do Pouso Margem Esquerda, neste Município. Este projeto em uma única votação.

5. PROJETO DE LEI ORDINARIA N° 19/2015, de autoria do Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, que declara de Utilidade Pública o Esporte Clube Recife. Este projeto em sua primeira votação.

'Nesta Sessão, obedecendo preceitos regimentais, os Vereadores também apresentarão  seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais'.