16/03/2018 Ordem do Dia na 7ª Sessão Ordinária de 2018.

Ordem do Dia na 7ª Sessão Ordinária de 2018.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 19 de março no horário das 19 horas, realizando a 7ª Sessão Ordinária de 2018.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 124/2017, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que denomina de Walmira Elias Pedroso, uma via pública localizada no bairro Oficinas, neste Município. Este projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 140/2017, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que inclui no calendário de eventos do Município do Tubarão a Festa de Santo Anjo da Guarda e São Cristóvão. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.