02/03/2018 Ordem do Dia na 5ª Sessão Ordinária de 2018.

Ordem do Dia na 5ª Sessão Ordinária de 2018.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 5 de março no horário das 19 horas, realizando a 5ª Sessão Ordinária de 2018.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 211/2017, de autoria do Vereador Gelson Bento, que denomina de Rua José Higino Goulart uma via pública localizada no bairro Andrino neste Município. Este projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 275/2017, de autoria do Vereador Gelson Bento, que denomina de Arthur Peicher de Carvalho uma praça Localizada no Bairro oficinas neste Município. Este projeto em uma única votação.

3. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 254/2017, de autoria do Vereador Mauricio da Silva, que institui o dia 28 de fevereiro como o ‘Dia de Intensificação da prevenção e do combate ao Bullying”. Este projeto em sua segunda votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.

PARA ASSISTIR AS SESSÕES AO VIVO PELO FACEBOOK ACESSE: