23/02/2018 Ordem do Dia na 4ª Sessão Ordinária de 2018.

Ordem do Dia na 4ª Sessão Ordinária de 2018.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 26 de fevereiro no horário das 19 horas, realizando a 4ª Sessão Ordinária de 2018.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 254/2017, de autoria do Vereador Mauricio da Silva, que institui o dia 28 de fevereiro como o ‘Dia de Intensificação da Prevenção e do Combate ao Bullying”. Este projeto em sua primeira votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 259/2017, de autoria do Vereador Moises Nunes, que denomina de Rua Manoel de Souza Cardoso uma via pública localizada na Sanga do Lajeado, neste município. Este projeto em uma única votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.