17/02/2018 Ordem do Dia na 3ª Sessão Ordinária de 2018.

Ordem do Dia na 3ª Sessão Ordinária de 2018.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 19 de fevereiro no horário das 19 horas, realizando a 3ª Sessão Ordinária de 2018.

Na conformidade do Requerimento nº 064/2018 de autoria do Vereador Felipe Luiz Collaço, irão receber a visita do Sr. Weliton Brasil Ribeiro, Presidente da Liga Tubaronense de Futebol - LTF. O objetivo será o de apresentar aos Vereadores, o projeto do Campeonato Municipal de Tubarão.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 209/2017, de autoria do Vereador Gelson José Bento, que denomina de Rua João Batista Antônio uma via pública localizada no Bairro Andrino neste Município. Este projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 233/2017, de autoria do Vereador Moises Nunes, que denomina de Travessa Lídia Bressan uma via pública localizada no bairro Fábio Silva neste Município. Este projeto em uma única votação.

3. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 258/2017, de autoria do Vereador Gelson José Bento, que denomina de Ricardo Bressan, uma praça pública localizada no bairro Monte Castelo, neste Município. Este projeto em uma única votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.