24/03/2015 Ordem do Dia da 15ª Sessão Legislativa de 2015 na quinta-feira, 26 de março

Ordem do Dia da 15ª Sessão Legislativa de 2015 na quinta-feira, 26 de março

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na quinta-feira, 26 de março, no horário das 19 horas, realizando a 15ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015.

Nesta Sessão em atendimento ao REQUERIMENTO Nº 39/2015, apresentado pelo Vereador Vanor Rosa, da Bancada do PMDB, os Vereadores estarão recebendo à Sra. Tanara Cidade, Presidente da Fundação Municipal de Saúde. O objetivo será o de apresentar aos Vereadores, quais foram as primeiras impressões em relação à Fundação Municipal de Saúde, bem como quais foram suas primeiras ações no comando da Pasta e suas propostas e planejamento de trabalho para este ano.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 141/2014, de autoria do Vereador Nilton de Campos, que assegura aos professores da Rede Municipal de Ensino de Tubarão, no exercício da profissão, o direito ao pagamento de meia-entrada em eventos de natureza cultural e de lazer. Este projeto em sua segunda votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 029/2015 (003/2015 na origem), de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a Fundação Educacional Joana de Angelis, através do Fundo Municipal da Infância e Adolescência. Este projeto em sua primeira votação.

3.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 030/2015 (004/2015 na origem), de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a Associação Vida e Arte, através do Fundo Municipal da Infância e Adolescência. Este projeto em sua primeira votação.

4.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 031/2015 (005/2015 na origem), de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Lar da Menina, através do Fundo Municipal da Infância e Adolescência. Este projeto em sua primeira votação.

5.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 032/2015 (006/2015 na origem), de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a Sociedade Tubaronense de Amparo aos Necessitados – STAN, através do Fundo Municipal da Infância e Adolescência. Este projeto em sua primeira votação.

6.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 033/2015 (007/2015 na origem), de autoria do Poder Executivo, que autoria o Poder Executivo a firmar convênio com a Associação Vida e Arte, através do Fundo Municipal da Infância e Adolescência. Este projeto em sua primeira votação.

7.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 034/2015 (008/2015 na origem), de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a Associação Recreativa e Cultural Pequenos Leoninos, através do Fundo Municipal da Infância e Adolescência. Este projeto em sua primeira votação.

8.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 035/2015 (009/2015 na origem), de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a Associação de Atendimento à Criança e ao Adolescente – COMBEMTU, através do Fundo Municipal da Infância e Adolescência. Este projeto em sua primeira votação.

9.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 036/2015 (010/2015 na origem), de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, através do Fundo Municipal da Infância e Adolescência. Este projeto em sua primeira votação.

"Nesta Sessão, obedecendo preceitos regimentais, os Vereadores não apresentarão trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais".