11/12/2017 Ordem do Dia da 46ª Sessão Ordinária de 2017, segunda-feira, 11 de dezembro - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 11 de dezembro no horário das 19 horas, realizando a 46ª Sessão Ordinária de 2017.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 063/2017, de autoria do Vereador Mauricio da Silva, que institui metas para elaboração do plano Municipal de prevenção e combate à violência no Município de Tubarão e dá outras providências. Este projeto em sua segunda votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 008/2017, de autoria do Vereador Douglas Martins Antunes, que cria a Escola Edson Peicher de Carvalho no âmbito da Câmara Municipal de Tubarão e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

3. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 138/2017, de autoria do Vereador Paulo Henrique Lúcio, que assegura ao aluno portador de deficiência motora a matricula na unidade de ensino pública mais próxima de sua residência, e dá outras providencias. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.