04/12/2017 Ordem do Dia da 45ª Sessão Ordinária de 2017, segunda-feira, 4 de dezembro - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 4 de dezembro no horário das 19 horas, realizando a 45ª Sessão Ordinária de 2017.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 167/2017, de autoria dos Douglas Martins Antunes, que obriga o Poder Executivo Municipal a disponibilizar em sua página oficial na internet informações sobre os Conselhos Municipais e dá outras Providências. Este projeto em sua segunda votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 063/2017, de autoria do Vereador Mauricio da Silva, que institui metas para elaboração do plano Municipal de prevenção e combate a violência no Município de Tubarão e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.