24/11/2017 Ordem do Dia da 44ª Sessão Ordinária de 2017, segunda-feira, 20 de novembro - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 27 de novembro no horário das 19 horas, realizando a 44ª Sessão Ordinária de 2017.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 167/2017, de autoria do Vereador Douglas Martins Antunes, que obriga o Poder Executivo Municipal a disponibilizar em sua página oficial na internet informações sobre os Conselhos Municipais e dá outras Providências. Este projeto em sua primeira votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 201/2017, de autoria do Vereador Mauricio da Silva, que denomina de Rua Manoel Saturno Elias uma via pública localizada no Bairro São João, Margem Esquerda, Neste Município. Este projeto em uma única votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.