20/03/2015 Ordem do Dia da 14ª Sessão Legislativa de 2015 na segunda-feira, 23 de março

Ordem do Dia da 14ª Sessão Legislativa de 2015 na segunda-feira, 23 de março

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 23 de março, no horário das 19 horas, realizando a 14ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015. No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 16/2015, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, que denomina de Laudeci da Silva Mateus, uma via pública localizada no Bairro  KM 60, no Município de Tubarão - SC. Este projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 141/2014, de autoria do Vereador Nilton de Campos, que assegura aos professores da Rede Municipal de Ensino de Tubarão, no exercício da profissão, o direito ao pagamento de meia-entrada em eventos de natureza cultural e de lazer. Este projeto em sua segunda votação.

Nesta Sessão, obedecendo preceitos regimentais, os Vereadores também apresentarão trabalhos individuais ou coletivos, participarão nos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.