16/10/2017 Ordem do Dia da 38ª Sessão Ordinária de 2017, segunda-feira, 16 de outubro - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 16 de outubro, no horário das 19 horas, realizando a 38ª Sessão Ordinária de 2017.

Em atendimento ao Requerimento nº 467/2017, de autoria do Vereador Douglas Martins Antunes, da Bancada do PMDB, os Vereadores receberão a visita do Secretário Municipal de Infraestrutura, Sr. Eraldo Pereira da Silva. O objetivo é a apresentação do planejamento e plano de ação nesta importante pasta da administração municipal.

Nesta Sessão, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 008/2017, de autoria do Vereador Douglas Martins Antunes, que cria a Escola Legislativa Edson Peicher de Carvalho no âmbito da Câmara Municipal de Tubarão e dá outras providências.  Este projeto em sua primeira votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 141/2017, (079/2017 na origem) de autoria do Poder Executivo, que autoriza o poder executivo a firmar convênio para Cooperação Técnica com a DB1 Global Software SA Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.