18/09/2017 Ordem do Dia da 34ª Sessão Ordinária de 2017, segunda-feira, 18 de setembro - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 18 de setembro, no horário das 19 horas, realizando a 34ª Sessão Ordinária de 2017.

Em Atendimento ao requerimento nº 617/2017, de autoria do Vereador José Luiz Tancredo, da bancada do PSDB, irão receber a visita do Sr. Michel Szymanski Superintendente da Agência Reguladora de Águas e Saneamento de Tubarão. O objetivo será o de explanar sobre os licenciamentos dos projetos de água e esgoto apresentados pela Empresa Tubarão Saneamento (LAP, LAI e LAO), conforme o que estabelece o contrato de concessão.

Nesta Sessão, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 115/2017, de autoria do Vereador José Luiz Tancredo, que institui a obrigatoriedade das farmácias e drogarias de Tubarão fixar informativos de esclarecimento sobre a automedicação. Este projeto em sua primeira votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 136/2017, de autoria do Vereador Douglas Martins Antunes, que autoriza o cadastramento dos filhos de pais separados, que possuem guarda compartilhada, em duas unidades de saúde e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.