08/09/2017 Ordem do Dia da 33ª Sessão Ordinária de 2017, segunda-feira, 11 de setembro - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 11 de setembro, no horário das 19 horas, realizando a 33ª Sessão Ordinária de 2017.

Em atendimento ao Requerimento nº 704/2017, apresentado pelo Vereador Felippe Luiz Collaço, da Bancada do PP, irão receber a visita do Juiz da Vara Da Fazenda, Dr. Marcio Schiefler Fontes. O objetivo será o de apresentar seus trabalhos durantes esses seis meses a frente da Vara da Fazenda bem como a frente da Direção do Fórum da Comarca de Tubarão.

Nesta Sessão, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE DECRETO Nº 27/2017, de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, que dispõe sobre a deliberação ao veto aposto pelo Executivo Municipal ao Autógrafo de Lei Ordinária nº 62/2017. Este projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 099/2017, de autoria do Vereador Douglas Martins Antunes, que Dispõe sobre a criação do CUCRE – CADASTRO ÚNICO DE FILA ÚNICA PARA VAGAS EM CRECHES, de informação sobre a demanda por acesso de crianças na rede municipal de ensino público infantil e dá outras providências. Este Projeto em sua segunda votação.

3. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 103/2017, de autoria do Vereador Dalton Luiz Marcon, que autoriza dar denominações às academias ao ar livre implantadas na Cidade de Tubarão, e dá outras providencias. Este Projeto em sua primeira votação.

4. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 125/2017, de autoria do Vereador Maurício da Silva, institui o programa de adoção de Escolas e Centros de Educação infantil da rede Municipal de ensino e dá outras providencias. Este Projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.