01/09/2017 Ordem do Dia da 32ª Sessão Ordinária de 2017, segunda-feira,4 de setembro - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, quatro de setembro, no horário das 19 horas, realizando a 32ª Sessão Ordinária de 2017.

Nesta Sessão, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 186/2017, de autoria do Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, que Denomina de Rua Rui Antonio Pinto Magalhães Neto, uma via pública localizada no bairro Praia Redonda, neste Município. Este projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 187/2017, de autoria do Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, que Denomina de Rua Maribel Braga, uma via pública localizada no bairro Praia Redonda, neste Município. Este projeto em uma única votação.

3. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 099/2017, de autoria do Vereador Douglas Martins Antunes, que Dispõe sobre a criação do CUCRE – CADASTRO ÚNICO DE FILA ÚNICA PARA VAGAS EM CRECHES, de informação sobre a demanda por acesso de crianças na rede municipal de ensino público infantil e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

4. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 126/2017, de autoria do Vereador Douglas Martins Antunes, que Altera a Lei nº 4.368/2015, que dispõe sobre o uso de veículos pertencentes à Prefeitura Municipal de Tubarão e suas Fundações e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais