25/08/2017 Ordem do Dia da 31ª Sessão Ordinária de 2017, segunda-feira, 28 de agosto - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 28 de agosto, no horário das 19 horas, realizando a 31ª Sessão Ordinária de 2017. Nesta Sessão, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 148/2017, de autoria do Vereador Jairo dos Passos Cascaes, que declara de utilidade publica a Associação Espírita José de Arimatéia de Santa Catarina - AEJA. Este projeto em sua primeira votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 164/2017, de autoria do Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, que denomina de Antonio Alves Fidelis, uma via publica localizada no bairro São Clemente, neste Município. Este projeto em uma única votação.

3. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 169/2017, de autoria do Vereador Jairo dos Passos Cascaes, que denomina de Rua José Valmor Cascaes uma servidão localizada no bairro São Martinho, neste Município. Este projeto em uma única votação.

4. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 170/2017, de autoria do Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, que denomina de Flauzino Antonio Torres, uma via publica localizada no bairro São Cristovão, neste Município. Este projeto em uma única votação.

5. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 176/2017, de autoria do Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, que denomina de Rua Paulo Pacheco Guimarães, uma via pública localizada no Bairro Santa Luzia, neste Município. Este projeto em uma única votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.