12/08/2017 Comissão realizou "Audiência Pública", referente ao Projeto Escola sem Partido

Comissão realizou

Nesta última sexta-feira, 11 de agosto, a Câmara de Vereadores de Tubarão, por iniciativa da Comissão de Legislação, Justiça e Redação final, realizou  Audiência Pública para apresentar e ouvir as partes sobre o Projeto de Lei nº 023/2017, de autoria do Vereador Lucas de Souza Esmeraldino e Carlos Alexandre das Neves, que “Institui no Município de Tubarão o Programa Escola sem Partido e dá outras providências”

O Presidente da Câmara, Vereador Felippe Luiz Collaço efetuou a abertura da Audiência, transferindo em seguida ao Vereador Lucas Esmeraldino, Presidente da Comissão, a condução da mesma.

Mais de 800 pessoas participaram desta audiência pública onde puderam acompanhar as opiniões manifestadas pelos favoráveis e contrários ao Projeto.

Durante 4 horas e 30 minutos, os debatedores convidados, Eduardo Bolsonaro, Marisa Lobo, Miguel Nagib Ana Carolina Campagnolo, com posições favoráveis ao Projeto intercalaram suas falas, Vereador Maurício da Silva,  Fernando de Araujo Penna, Vinicius Valença Ribeiro, Samuel Martins dos Santos e Marciel Evangelista Catâneo, de posições contrárias ao Projeto.

Antes do encerramento, 10 representantes do público participaram apresentando suas opiniões sobre tudo que foi apresentado.

As manifestações serão anexadas ao Projeto, juntamente com o Parecer da Comissão Permanente, proponente desta audiência.