17/03/2015 Ordem do Dia da 13ª Sessão Legislativa de 2015 na quinta-feira, 19 de março

Ordem do Dia da 13ª Sessão Legislativa de 2015 na quinta-feira, 19 de março

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na quinta-feira, 19 de março, no horário das 19 horas, realizando a 13ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015. No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 0312015, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, que denomina de Tácito Eduardo Nunes, uma via pública localizada no Bairro KM 60, no Município de Tubarão - SC. Este projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 1712015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que denomina de Rua João Venâncio Teixeira uma via pública neste Município. Este projeto em uma única votação.

3. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 18/2015, de autoria do Vereador Jairo dos Passos Cascaes, que revoga a Lei n° 3.527 que denomina de Alberto Lanzendorf uma via pública localizada neste Município. Este projeto em uma única votação.

4. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 084/2013, de autoria dos Vereadores Clodoaldo de Medeiros, Matusalém dos Santos e Claudemir da Rosa, que dispõe sobre a construção de reservatórios tipo cisternas em novos imóveis, incentivos e disposições complementares. Este projeto em sua primeira votação.

Nesta Sessão, obedecendo preceitos regimentais, os Vereadores também apresentarão trabalhos individuais ou coletivos, participarão nos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.