21/07/2017 Ordem do Dia da 26ª Sessão Ordinária de 2017, segunda-feira, 24 de julho - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 24 de julho, no horário das 19 horas, realizando a 26ª Sessão Ordinária de 2017.

Em atendimento ao Requerimento nº 370/2017, de autoria do Vereador Maurício da Silva, estaremos recebendo o Sr. Daisson José Trevisol, Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Saúde. O objetivo é o de apresentar o diagnóstico da área da saúde em nosso Município e as medidas tomadas e previstas para superar os principais problemas.

Nesta Sessão, está prevista a deliberação do PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 062/2017, de autoria do Vereador Dalton Luiz Marcon, que institui no Município de Tubarão a “semana de conscientização do autismo”, a ser comemorada, anualmente, na semana do dia 02 de abril, quando é comemorado o dia Mundial de Conscientização do Autismo, e dá outras providências. Este Projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.