30/06/2017 Ordem do Dia da 23ª Sessão Ordinária de 2017, segunda-feira, 3 de julho - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 3 de julho, no horário das 19 horas, realizando a 23ª Sessão Ordinária de 2017.

Em atendimento ao Requerimento nº 345/2017, de autoria do Vereador Maurício da Silva, irão receber o Sr. Luís Henrique Dal Molin, presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Tubarão e Região – AMPE. O objetivo da visita será o de falar sobre os índices de formalização, contribuições quanto à empregabilidade e pagamento de impostos, nível de escolaridade e necessidade de capacitação para empregados e empregadores, dificuldades quanto à carga tributária e parcerias que podem ser empreendidas.

Nesta Sessão, está prevista a deliberação do PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 079/2017, de autoria do vereador Mauricio da Silva, que institui o Projeto Guardiã Maria da Penha no Âmbito do Município de Tubarão e dá outras Providencias.  Este projeto em sua segunda votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.